A garota dos olhos e cabelos castanhos

57 5 0
                                    


- Wow... Você deve ter gostado deles mesmo, hein? - Clara indagou ao visualizar o olhar hipnotizado da castanha sob os jovens.

- Samantha...? - Dogão estalou os dedos na frente de Sammy fazendo a garota piscar os olhos. - Deixa pra comer na cama e não com os olhos aqui...

- Deixa de ser escroto Douglas! - Clara tentou bater no irmão que gargalhava.

- Gente... Vocês não sentem que a conhecem? - Samantha murmurrou ainda hipnotizada.

Os dois adoslecentes entraram através do pequeno portão ao lado das catracas - por provavelmente não terem um chachá -, parecendo dois zumbis de tão cansados que aparentavam estar, por conta da viagem. Contudo, quando a morena sentiu uma sensação de estar sendo observada, ao se virar em direção a Samantha, a mesma quase caiu de surpresa da cadeira em que estava sentada.

- Puta que pariu! - Exclamou sob as risadas de Dogão e Clara.

- Que garota maluca Manu... - O loiro comentou.

- Pois é MB... - Manoela concordou e em seguida, ambos entraram de vez no colégio Grupo, deixando uma Samantha vermelha de vergonha para trás.

- O que deu em você? - Clara indagou quase engasgando de tanto rir.

- Você não tá vendo, maninha? - O garoto passou o braço entorno da irmã. - Ela ficou caidinha pela canadense!

- Que o quê! - Samantha exclamou emburrada, limpando suas roupas. - Eu só senti que... A conhecia, sei lá!

- Tá... Realmente ela dá um sentimento de dejavú... Mas não é pra tanto! - O loiro a respondeu.

- Concordo... - Clara falou.

- Ah, me erram! - E saiu pisando com força os pés Samantha, deixando os dois irmãos ainda rindo da mesma.

(...)

Manu e Michel haviam acabado de saírem da sala do orientador sendo acompanhados pelo mesmo, após terem feito os seus crachás e tomado algumas instruções sobre a escola. Ambos andavam rapidamente para não perderem mais ainda a aula que já estavam atrasados. Contudo, Manoela não pôde deixar de sentir um sentimento um tanto quanto peculiar com o local e, com os três que vira assim que adentrou o colégio.

Ela sacudiu a nuca tentando esquecer isto e assim que Bóris abriu a porta que deveria ser a sala de aula dos intercâmbistas, os três adentraram e o mais velho após pedir permissão para  o professor que estava trabalhando no momento, Manu e Michel rumaram ainda aparentemente cansados e vergonhosos para a frente da classe.

- Bom, como vocês todos já sabem, hoje o Colégio Grupo está recebendo dois alunos novos... Dois intercâmbistas do Canadá! - Bóris começou a apresentar os dois. - Vocês dois têm algo a dizer?

- Bom... Eu me chamo Michel mas podem me chamar de MB!- Começou o garoto. - E, eu gostaria que alguma garota podesse, sabe... Me apresentar a escola e por que não, me mostrar um tal de quadradinho que tanto vejo em alguns clipes de um tal de funk?

Todos começaram a gritar e assobiar um "uooooooooooooo!" até que Katharine levantou sua mão.

- Eu adoraria fazer isso e muito mais... MB... - A garota disse o seu nome em um tom que fez o loiro sorrir internamente já pensando nos seus futuros dias no Brasil.

The mysterious girl (LIMANTHA)Onde histórias criam vida. Descubra agora