Capítulo 1- O Inicio de tudo

18 1 0
                                    


 Kate, Scott e Chris. Os três se conheciam desde bem pequenos, já que seus pais eram amigos.

Kate e Chris eram bem próximos, eles sentiam atração um pelo outro. Scott tinha uma paixão platônica por Kate, e até tinha falado com a mesma sobre isso, mas Kate disse que sentia muito pois gostava do Chris.

Os três amigos estavam brincando em uma praça perto da casa de Kate. Eles estavam muito felizes, como sempre, brincando de várias coisas. Quando chega o pai de Kate a puxando pelo braço. Kate sem entender nada começou a gritar perguntando para seu pai o que estava havendo. Ao chegar em casa, seus pais tiveram uma conversa séria com Kate, os dois explicaram para Kate que brigaram com os pais de Scott por conta da parceria que eles tinham em suas empresas, e que era para Kate se distanciar dele. Kate negou, mas eles a ameaçaram dizendo que se ela não comprisse a ordem, eles iriam mandar ela para outro pais.

Scott, ao chegar em casa se deparou com seus pais cabisbaixos, então foi perguntar o que tinha acontecido, seus pais o olharam com um olhar triste e com um pouco de raiva. Assim que os pais do Scott o olharam, ele percebeu que algo estava errado, então seus pais o falaram da briga que teve com os pais da Kate e do Chris, e que iriam se mudar mês que vem para casa de sua avó, em outra cidade. Scott com um semblante triste apenas foi para o seu quarto sem questionar nada.

Dias depois, os três estavam fugindo de casa para se encontrarem na praça, como o de costume. Só que Scott se atrasou alguns minutos, mas ao chegar avistou seus melhores amigos se beijando de baixo da árvore, nesse momento, Scott se sentiu traído e muito triste, então ele saiu correndo para casa com os olhos merejados. Chris e Kate viram o Scott correndo mas não pensaram em ir atrás do mesmo. Scott assim que chegou em casa, falou com seus pais que queria se mudar logo, então foi correndo para seu quarto chorando pela cena que acabara de ver.

~Depois de um mês~

Depois de um mês, quando Scott estava no carro para ir embora, avistou seus dois melhores amigos correndo atrás do carro. Scott a chorar pois lembrou-se de tudo que havia passado com seus melhores amigos. Scott apenas deu um longo grito dizendo "ADEUS" aos seus amigos.

.

.

.

(NOTAS FINAIS)

.

.

Desculpem qualquer erro..

Espero que gostem <3

Até o próximo capítulo!

~~byee 

The Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora