(Apresentação)
-Scott
Scott não mudou muito desde sua infância, continua com o mesmo sorriso angelical de antes. A cor de seu cabelo é roxo, que também é a cor de seus olhos. Ele tem 1,73 de altura. Gosta de ler e jogar vídeo game. Mora com seu pai em uma casa simples porém grande, seu pai é dono de uma empresa pequena. Ele tem um cachorro chamado Billy.
~~(Observação)~~
Kate, Chris e Scott atualmente estão com 17 anos, no segundo ano do ensino médio
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*3 anos depois*
Kate e Chris estavam indo ao seu primeiro dia de aula. Os dois de mãos dadas andando pela rua a caminho da escola.
- Ansiosa para o primeiro dia de aula?- pergunta Chris.
- Um pouco. Soube que vai ter gente nova na nossa turma, será que tem chance de ser o Scott uma dessas pessoas?- diz Kate esperançosa.
- Kate todo ano é a mesma coisa, talvez o Scott nunca mais volte.- disse Chris triste.
- Mas não podemos perder as esperanças...- disse Kate sorrindo.
Chris para de andar, fazendo com q Kate também pare.
- O que foi?- pergunta Kate confusa.
- E se ele voltar, e mesmo assim não quiser falar com a gente? E se reagir mal ao fato da gente namorar? O que vamos fazer?- pergunta Chris.
- E-Eu não sei. Mas vamos dar um jeito, ok?- Kate diz dando um selinho em Chris.- Juntos!.
- Ok.- Chris sorri.
Ao chegar na escola, Kate e Chris avistam seus amigos. Steven e Lucy, eles estavam se beijando.
Kate chega de mansinho perto dos dois, e grita:
- UIIII QUE NOJOOO!!!!-
- PUTA QUE ...- Lucy grita, mas Kate tampa sua boca.
- Oiih gente...- Fala Kate sorrindo.
- Tu quer me matar do coração??- diz Lucy rindo.- Quem vai ser o seu ombro amigo quando o Chris fizer alguma merda?-
- Realmente, não existe ninguém melhor que você.- diz Kate abraçando a amiga.
Chris chega perto, comprimentando Steven.
- Eu só não esmago a cabeça da sua namorada porque ela é a minha prima.- disse Steven fingindo estar bravo.
- Também te amo priminho.- disse Kate batendo em sua bunda.
- Ei!- Steven olha pra ela rindo.
- Parem de ser bobos, vamos pra sala.- diz Chris rindo.
- É verdade gente, daqui a pouco bate o sinal. Vamos!- diz Lucy.
Os quarto amigos vão andando até a sala de aula. Já tinham alguns alunos dentro da sala, porém não tinha nenhum novo. Os quatro foram sentar em seus lugares (sentavam Kate e Chris um do lado do outro, Steven sentava atrás da Kate e Lucy sentava atrás de Chris), voltando a conversar. Chris percebeu que Steven todo hora olhava para a porta da sala de aula, parecia procurar alguém.
- Está procurando quem?- pergunta Chris.
Steven parece não escutar.
- Ei! Steven volta pra Terra!- diz Lucy estalando os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Love
RomanceKate, Scott e Chris são amigos de infância, com curiosidade sobre o mundo. Até que algo inesperado acontece, os separando. Porém no futuro eles se encontram, fazendo com que eles e novos amigos se juntem. Prontos para criar uma nova história...