Capítulo 5- Um sonho?!

2 0 0
                                    

(Autor on)

~~ Sonho da Lucy~~

Lucy não sabia onde estava, tudo era preto em sua volta. O chão estava molhado, Lucy via seu reflexo nele. 

- Olá??- a voz de Lucy ecoava no lugar sombrio. 

Passos foram ouvidos por Lucy, fazendo com que seu coração começasse  a acelerar. Ela olhou ao seu redor, mas não via ninguém. Até que ela sente uma mão em seu ombro.

- Lucy...-

-Essa voz... Não pode ser... -

 A mão puxa Lucy, fazendo com que ela vire de frente para uma silhueta. Lucy leva um susto, e tenta se afastar. Mas acaba escurregando no chão escuro e molhado. A silhueta começa a andar em sua direção, ao mesmo tempo Lucy mesmo caida tenta se afasta. A camada escura da silhueta começa a escorrer como água, fazendo com que a pele da pessoa que estava ali apareça.

- N-Não é possivel....- Lucy começa a ficar apavorada.

- Eu disse que ia te achar minha princesinha.- 

- SAI DAQUI SEU DEMÔNIO!!- gritou Lucy desesperada, lágrimas escorriam de seus olhos.

- Você destruiu a minha vida, me fez falir a minha empresa, me fez ser preso...- Aquelas palavras eram como facadas no coração de Lucy.- E eu avisei que iria me vingar de você e da sua mãe.- 

- NÃO META A MINHA MÃE NO MEIO.- gritou Lucy com raiva.

- Own minha filhinha, relaxa. Você não vai estar viva quando eu matar a sua mãe.- disse o homem se agachando e enfiando uma faca na barriga de Lucy.

Lucy entra em estado de choque, ficando paralisada. Ela não sente dor, só agonia. O homem começa a rir, uma risada muito assustadora.

*barulho de pessoas conversando*

O homem se transforma em fumaça, e desaparece. Uma porta aparece, com uma brecha aberta. Um vento forte, abre a porta em sua frente, vendo Steven e Scott se beijando, deixando ela assustada, e confusa. Na mesma hora, ela acorda dando um pulo da cama, estava soando frio, e tinha uma lágrima escorrendo de seu rosto. Ela coloca a mão no seu rosto, limpando a lágrima, então olha para Steven , deitado ao seu lado, dormindo.

~~Quebra de tempo~~

Lucy e Steven estavam se arrumando para a escola. Steven em pé só de cueca, procurando seu celular. Lucy sentada na cama colocando seu tenis, ela olha para Steven que estava de costa para ela. 

- Para de encarar a minha bunda.- fala Steven rindo.

- O que eu posso fazer se você tem uma bunda gostosa?!- diz Lucy se levantando e batendo em sua bunda.

Steven se vira para beijar Lucy, ela não recua e o beija. Porém no meio de beijo, ela lembra de seu "sonho". Afastando rapidamente seus rostos, deixando Steven confuso.

- O que foi?- disse Steven saindo de perto da Lucy, indo até o ármario da mesma pegando uma bermuda.

- Hgf... Posso te perguntar uma coisa?- disse Lucy meio receosa.

- Lógico.- disse Steven vestindo a bermuda e uma camisa.

- Você me ama?- pergunta Lucy.

Steven fica paralisado, lembrando da conversa que ele teve com a Kate. 

- S-Sim...- gaguejou Steven.

- Você me ama realmente, tipo realmente mesmo?- pergunta Lucy mais uma vez.

The Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora