(Apresentação)
- Kate
Kate, uma menina de lindos cabelos negros e meio ondulados, olhos castanhos-mel, tem 1,62 de altura e tem 16 anos, a mais nova de seus amigos. Kate é uma muito esforçada, gosta sempre de agradar os outros. Ela adora ler no jardim de sua casa, faz com que ela acalme a mente. Timida com várias coisas, porém quando se junta com os amigos nada a segura. Ela odeia fazer atividades físicas. Ela gosta de escrever e ouvir músicas. Mora com seus pais em uma casa não muito grande e nem muito pequena. Sua mãe trabalha em um Hospital e seu pai é dono de uma empresa. Kate tem um cachorro chamado Cobbie e um hamister chamado Jujuba.
- Chris
Chris. Um menino de cabelos e olhos azuis, tem 1,75 de altura e tem 17 anos. Chris é um menino muito inteligente, não liga para opinião dos outros e adora perturbar seus amigos. Gosta de jogar e de ver animes, não é muito de se abrir com os outros, ele é muito amigo e sempre estará disposto a ajudar seus amigos. Chris gosta muito de ouvir música e tocar violão. Também mora com seus pais em uma casa bem grande. Seu pai é dono de uma empresa e sua mãe é uma cozinheira profissional de um restaurante cinco estrelas. Ele tem dois gatos, um se chama Bonny e o outro se chama Black.
(Autor On)
Depois da cena do Scott no carro indo embora, Kate começou a chorar, então Chris a abraçou consolando-a. Depois disso, Kate se afastou um pouco de Chris.
- Eu nunca pensei que o nosso amor iria machucar Scott...- disse Kate, fazendo Chris arregalar os olhos ao percebe onde aquela conversar iria chegar.
- Kate, por favor não se afaste de mim, você é tudo pra mim, eu te amo- disse Chris com os olhos cheios de lágrimas.
-Chris, eu preciso pensar sobre isso. Esse nosso amor acabou com uma amizade e eu não quero que machuque mais ninguém. Por favor, me deixe sozinha- disse Kate com um tom sério e ao mesmo tempo triste.
-Mas se afastarmos um do outro, vai acabar machucando nós dois. E essa briga não foi culpa nossa, foram nossos pais que acabaram com essa amizade, não se culpe por isso.
-Mas nosso beijo acabou machucando Scott. E-E eu não sei se isso é certo...-
-Isso o que?- perguntou Chris preocupado com o que Kate iria dizer.
-Esse nosso amor...-
Kate a essa hora já estava chorando, então apenas deu um abraço bem apertado em Chris antes de dar um beijo no mesmo. Chris sabia que tinha que deixar Kate sozinha, então foi para sua casa. Assim que chegou em casa, Chris pegou seu celular e mandou uma mensagem para Scott pedindo desculpa:
~Scott the best~ (online ontem)
-Scott, eu sinto muito, não queria te machucar ou algo assim..Eu sinto muito,amigo...
(mensagem visualizada)
Scott apenas leu a mensagem e então deletou o número de Chris de seu celular. Scott estava determinado a esquecer os seus dois melhores amigos, ou melhor, seus dois ex melhores amigos.
Kate estava muito triste com toda essa situação, ela sabia que não devia se afastar de Chris, mas na hora isso parecia ser o certo. Ela não queria magoar Scott e muito menos Chris, ela os conhece desde que nasceu, e eles eram seus melhores amigos, por isso se sentiu tão mal pelo Scott. O amor que ela sentia por Scott era diferente do amor que sentia por Chris. Ela amava Scott como um irmão mais velho, já Chris era um amor diferente, era algo que ela não sentia por Scott, era algo mais forte, e Kate sabia que Chris sentia o mesmo.
(um mês depois)
Kate já estava falando com Chris, mas ainda se sentia triste por Scott.
Depois de um tempo, quando a poeira baixou, Chris achou que seria um ótimo momento para pedir Kate em namoro. Ele não sabia se era cedo demais, mas era isso que ele queria.
Em um belo dia, Chris acordou mais cedo para poder arrumar tudo de seu pedido de namoro. Depois que ele organizou tudo, chamou Kate para sair, e quando chegaram em casa, Chris fez uma surpresa para Kate. Assim que chegaram ao quarto de Chris, Kate viu que estava cheia de fotos dos dois espalhadas pelo quarto, e em cima da cama tinha um buquê com rosas, girassóis e margaridas que eram as preferidas de Kate, e junto ao buquê tinha uma caixa com os bombom preferidos dela, e também tinha uma caixa preta e um bilhete junto a caixa. Chris pediu para Kate sentar em uma cadeira e então entregou tudo a ela, e assim que Kate pegou as coisas, foi ler o bilhete que estava com um mini texto:
"Querida Kate, não sei quando comecei a gostar você, só sei que quando percebi, já estava loucamente apaixonado. Eu amo tudo em você, seus lindos olhos, o jeito que você coloca seu cabelo atrás da orelha, o jeito que você sorri, e quando você fica envergonhada por alguma coisa, e até quando você fica com raiva consegue ser a coisa mais linda e fofa do mundo. Eu te amo e não quero te perder, meu amor."
Quando Kate terminou de ler, estava com um grande sorriso estampado em seu rosto. Então, Chris levantou Kate da cadeira e segurou suas mãos, e disse as famosas frases:
-Kate, aceita namorar comigo?
-SIM!!!- disse Kate abraçando Chris- Eu te amo muito!- disse antes de o beijar
-Eu também te amo...
.
.
.
(NOTAS FINAIS)
.
.
Espero que tenham gostado do capítulo
Desculpem qualquer erro
Até o próximo capítulo
~~~byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Love
RomanceKate, Scott e Chris são amigos de infância, com curiosidade sobre o mundo. Até que algo inesperado acontece, os separando. Porém no futuro eles se encontram, fazendo com que eles e novos amigos se juntem. Prontos para criar uma nova história...