PoV Komaeda Nagito
Era mais um dia comum, me troquei pro colégio, fiz umas torradas pro café da manhã, um café com leite, e peguei minha bolsa. Já fui direto pra saída de casa.
Estava indo pro caminho do colégio Topo da Esperança, é pertinho, devo confessar, mas parecia uma longa caminhada, nunca me senti tão cansado como hoje. Deve ter sido por causa das férias de verão, mas nem parece que estive na piscina por dias, continuo pálido! e o Kokichi então, pegou uma insolação solar e tá em casa com a pele toda ferrada, coit— W-Woah! — quase fui atropelado agora pouco, que merda, todo dia acontece algo assim!
Chego perto de uma maquina de refri e afins, apertando o botão N-5 e colocando a mísera moedinha naquele lugarzinho.
– Vamos, funciona pro pai! – fico encarando a maquina, parecia não funcionar. Atiro meu olhar direto no relógio do meu pulso e percebo que estava atrasado 2 minutos. – Bom, é uma mísera moeda de 50 centavos, não vai fazer falt- – Quando ia dar meia-volta pra ir à escola, a maquina de refrigerante começa a dar um barulho estranho, e quando vou olhar pra trás, voa todas as latinhas de refrigerante pra tudo quanto é lado, inclusive na minha cabeça que acertou e fez um famoso galo – Ah, pensando bem, sou um garoto bem sortudo~ – pego todas as latinhas antes que alguém pudesse ver e saio correndo pro portão do colégio, que inclusive estava fechando em poucos segundos.
– Eae atrasado – Entro na sala e já sou bem-recebido, né?
– Eae Kazu – sinto um choque na espinha quando vejo que todo mundo ta olhando pra mim, inclusive o Hajimeme e a professora Chisa, esperando uma resposta honesta minha, me olhando com aqueles olhos sérios. – A-Ah, bom dia sensei, me desculpe o atraso – solto um sorriso nervoso, pensando só no que o Hajime deve estar pensando o quanto sou louco.
– Sorte que você não chegou mais um minuto atrasado, a Aula já ia começar – ela me da uma bronca e me manda sentar no meu lugar, e então vou pro mesmo que fui mandado. – Alunos, vamos começar a aula?
Bem, a aula se passou rápido, mesmo que na verdade a maior parte do tempo eu ficava prestando atenção no quão gentil Hinata-kun era.
– Komaeda! – olhei, era Chiaki, minha melhor amiga. Ela andava até mim sem muita pressa.
– Ah, sim, olá – cumprimento-a.
– Tenho noticias, fiquei sabendo de um novo aluno que entrou na escola, e é claro que ele seria mais um comum, ou não, como o pessoal tá falando ser! – ela me diz com um certo desespero.
– Não se preocupe, deve ser só mais um aluno que resolveram encher o saco – tento acalma-la com uma voz neutra.
– B-Bom, tudo bem, se você diz – vi o alivio dela.
– Vamos ir comer algo? tô com tanta fome que poderia comer um animal agorinha haha – Solto uma risada calma.
– Claro! depois vamos jogar? trouxe dois nintendos hoje
– Sim, por que não? – parei de pensar por um minuto – Que tal convidarmos o Hajime? – Falei por puro impulso. Droga, Droga, Droga, por que eu vou inventar bem agora?
– Não seria um problema, né?
– Tudo bem por mim- ah- – Sinto alguém passando por mim com uma certa velocidade em seus passos, Vou a perceber e era Izuru, ele já estava arrastando Hajime para algum lugar. – Parece que ele se foi – resmungo, soltando um sorriso pequeno e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Addiction (em hiatus)
RomanceKomaeda, um garoto calmo e com uma sorte de dar nos nervos (ou não), com uma paixão enorme em Hajime Hinata, seu melhor amigo. Kokichi Ouma, um garoto simples que anda junto com sua melhor amiga Maki quase o tempo todo. Ele tem 17 anos, um ano mais...