Os últimos raios de sol que ainda coloriam o céu que outrora havia conquistado uma miríade de tons azulados escuros, tal que podia ser confundido com roxo, desapareciam pelo horizonte, se pondo em um sono que duraria apenas algumas horas. Dando espaço para a lua que dançava uma valsa lenta em direção ao centro do céu, se preparando para o show de luzes que faria naquela fatídica noite, assim como sempre fazia.
Konoha era iluminada pelas luzes dos postes e pelo brilho da lua. O anoitecer caia sobre os ombros de todos, assim como o vento que começou a se tornar mais gélido, sinalando que os trabalhadores cansados deveriam voltar para suas casas.
Infeliz era aquele que não poderia voltar para o aconchego do lar naquela noite, afinal, a previsão era que uma densa chuva invadisse o mundo e banhasse aqueles que estivessem desprotegidos.O frio parecia uma arma afiada, penetrando a todos como um relâmpago que se dissipava e logo voltava, sem dó daqueles que não estavam com roupas apropriadas para o clima.
Você estava em sua casa. Como sempre, longe do perigo e protegida do frio. Ainda que as paredes impedissem que o ar gelado e eufórico chegasse a você, estavas protegida sobre uma camada de roupas confortáveis e quentinhas.
Sua mente vagava longe, repleta de coisas animadas e de calmaria. Assobiando a melodia de uma canção que nem sequer sabia se existia, rodopiou pela cozinha enquanto preparava — agitadamente — um jantar especial para seu marido.
Não era algo exatamente especial, nem fora do normal. Apenas algo que não costuma fazer com freqüência; sanduíches.
Você se esforçou bastante pelos últimos minutos, segundos e horas para empilhar os recheios certinhos e de forma bonitinha. Queria animar seu companheiro, que a dias chegava cansado e cabisbaixo do trabalho. Konoha estava passando por um momento difícil, você sabia que ele estava dando tudo de si para ajudar a vila, e por isso queria demonstrar seu apoio por ele. E que melhor forma de o fazer, se não pela comida?O fogão protestou zumbidos que te informavam que os sanduíches estavam prontos.
Virando levemente a cabeça em direção a máquina. Deslizou as mãos da jarra de suco que segurava, posicionando-a em um local da mesa. E se dirigindo em passos curtos até o fogão, antes apanhando duas luvas e colocando-as em suas mãos sensíveis para não correr o risco de se queimar.
Curvando-se levemente, abriu o forno. Sendo recebida por um aroma agradável e de dar água na boca que os lanches exalavam. Puxando a barra da forma quadrada de lá de dentro e colocando-a em cima do balcão, suspirou e inspirou logo em seguida, puxando o agradável cheiro do lanche para si.Fechando o forno, retirando as luvas, e guardando-as no lugar correto. Você agarrou um prato e começou a organizar os sanduíches dentro dele. Tendo cuidado para não se queimar com a forma.
O barulho tão familiar da maçaneta sendo girada e da porta sendo aberta perfurou seus ouvidos como uma canção. Despertando seus sentidos, que até então estavam focados no jantar.
— estou em casa.. — informou com um tom de voz meio alto e pesado, embarganhado de cansaço.
— bem-vindo de volta — saudou soltando um sorriso para si mesma que apenas os sanduíches foram capaz de ver.
Girando os calcanhares com o prato equilibrado entre suas mãos, o colocou em cima da mesa. Que estava organizada e limpinha, do jeito que você gostava...
É..talvez você seja um pouco zelosa com suas coisas..Um estrondo que fez o chão estremecer fez com que seus olhos saltassem da mesa e voassem para um ponto específico da cozinha.
O barulho repentino foi algo similar a alguém desabando no chão.Retirando seu avental em puxadas apressadas, caminhou em direção a sala, que também era o primeiro cômodo que se via assim que abria a porta de sua casa.
Sua visão foi preenchida pela cena de um Kakashi jogado no chão, de bruços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑁𝑖𝑔ℎ𝑡! → 𝐾𝑎𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑡𝑎𝑘𝑒 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
Fanfic❴ 🍡Kakashi Hatake x Leitora🍡 ❵ Boa Noite!