Café

1.6K 132 94
                                    

Cw; comida e t.a (nada demais sobre só uma observação pq na minha cabeça o Shinsou tem transtorno alimentar, novamente, não é o foco da fic)

Contexto: Denki havia dito a Shinsou que estava com dificuldades em algumas materias e Shinsou disse que o ajudaria a estudar se o loiro o levasse para tomar um café com ele, eles acabaram tendo um encontro de estudo e revendo as dificuldades do Denki nas matérias, e agora Denki foi fazer a parte dele. Eles não namoram aqui.

Arte da capa; não consegui achar certinho mas pela assinatura eu assumo algo como Jonatham?

_______________________________________________

[Denki] SHINSOUUU - Gritou para o de cabelos roxos que tinha acabado de sair de sua sala.

[Shinsou] Cala boca Denki, ta todo mundo olhando pra gente. - Diz Shinsou em um sussuro irritado.

[Denki] E daí?

[Shinsou] E dai que eu não quero chamar atenção, e você não tá colaborando.

[Denki] Ta, ta, que seja, enfim, Toshi, você tinha dito que me ajudaria a estudar se eu te levasse pra tomar um café comigo certo?

[Shinsou] Sim, foi oque eu disse.

[Denki] Pois bem, você já me explicou a matéria, mas eu ainda não te levei pra tomar café, ta afim de ir na cafeteria comigo agora?

[Shinsou] Bom, acho que pode ser, eu iria fazer um trabalho de inglês que o Mic passou com meu grupo mas acho que eles se viram sem mim.

[Denki] YEYYYYY! ENTÃO VAMOS!!! - Novamente, falou gritando, o que lhe custou um puxão de orelha do mais alto.

___________TimeSkip pra cafeteria___________

[Denki] O que vai pedir Toshi?

[Shinsou] Um café?

[Denki] Só isso? Toshi você não pode viver só de café sabia! - franziu as sombrancelhas ao falar em uma leve irritação.

[Shinsou] Claro que posso, ainda não morri não é mesmo. - falou soltando uma risada nasal no fim da frase.

[Denki] Uhg, você vai ficar doente só vivendo disso, você não tem comido direito a tempos, eu percebo ok? Então faça o favor de comer alguma coisa.

[Shinsou] ...já acabou? Qual é Denks, não como se eu fosse morrer. Mas se vai te deixar melhor, eu peço algo pra comer também.

[Denki] Uhull! - fala quase gritando.

[Shinsou] fala baixo porra.

Acabou que Shinsou pediu um café preto e um waffle, enquanto o Denki pediu um chocolate quente e uma fatia de torta de morango.
 
_______________No caminho pra casa_____________

[Shinsou] É, hoje não foi tão chato, valeu Denks. - disse em um tom baixo, mas alto o suficiente para o outro ouvir, enquanto pega em sua mão para continuarem andando.

[Denki] Que bom que achou legal, também gostei bastante, adoro sua companhia - falou suavemente, em um tom de voz baixo, o clima entre eles estava agradável.

[Shinsou] Também não desgosto de estar com você, quando não está gritando por ai, claro. - diz em um tom brincalhão, ainda sem aumentar seu tom de voz.

Eles caminharam juntos até a casa de Kaminari, onde se despediram com Shinsou dando um beijo na testa do menor.

_______________________________________________

Shinkami [ Oneshots E Headcanons ]Onde histórias criam vida. Descubra agora