Headcanons

976 71 137
                                    


Arte da capa; @kitsukoe (on twitter)
_________________________________
___________D E N K I_____________

• Ele é autista, mas não quis falar pra ninguém nem informar nenhum professor na U.A sobre, pq achou que iriam pensar menos dele por isso ou expulsá-lo do curso de herói.
|
- > A sala eventualmente descobriu desse fato quando em sala ele surtou pela textura de um papel que alguém passou pra ele e teve uma crise sensorial no meio da sala.

• Denki tem muita acne e marcas de acne no rosto todo, ele não se importa muito mas fica meio inseguro quando falam muito sobre isso.

• Ele é gênero fluido, e quando flui pro femino ou neutro adora usar vestidos e saias longas, ele também usa saias mesmo se sentindo masculino mas são saias mais curtas, ele se acha sexy nelas.
|
- > A maioria das saias dele são da Mina e Sero pq ele tem preguiça/vergonha de comprar.

• Prefere cachorros e tinha um cachorro de serviço quando era menor.

• O professor favorito dele é o Aizawa por ele falar baixo e não tão rápido como o Mic e os outros.

• Denki gosta de todos os gêneros mas não quer se rotular então só fala que é Queer.

• Tem uma fucking coleção gigante de chockers pq ele acha q fica mt gato com elas.

________S H I N S O U_________

• Tem insônia, ansiedade e transtorno alimentar, nenhum desses realmente sendo tratado porque ele tem vergonha de pedir para começar terapia.

• olheiras bemm escuras e algumas cicatrizes/marcas na área da boca/bochechas pelo uso da máscara dele (a da foto aq).
->

• HEADCANON Q AIZAWA É PAI ADOTIVO DELE SIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• HEADCANON Q AIZAWA É PAI ADOTIVO DELE SIM. NÃO GOSTOU ME PROCESSA!

• na minha cabeça o cabelo dele não é lá dos mais macios, ent sempre q ele participa das festas do pijama da bakusquad (outro hc aq, bakusquad total tem tp, festas do pijama td mês) a Mina e Kiri fazem hidratação no cabelo dele.

• ftm trans shinsou.

• Diferente de mt gnt, eu acho que o Toshi não prefere gatos e sim furões. Só faz sentido cara.

• Total tem um furão branco chamado furão pq ele acha engraçado falar o nome do furão e povo ficar tp "tá eu entendi q é um furão mas QUAL O NOME DELE?" e ele começa a rir e repete "furão"

_________________________________
É isso.
Lembrando, meus hcs, ninguém é obrigado a concordar com eles.
Se concordarem tbm que maravilha :)

Shinkami [ Oneshots E Headcanons ]Onde histórias criam vida. Descubra agora