S1:E1

225 13 0
                                    

— AAAHHH — grito depois de acordar encharcado, olho para cima e vejo Bryce, Josh e Kio rindo — por que me acordaram assim? Seus palhaços.

— É que a gente te chamou mas você não acordava de jeito nenhum, então decidimos jogar água em você. — Bryce me responde se segurando para não rir enquanto os outros dois estavam até com falta de ar.

— A gente deveria ter filmado, a sua cara foi a melhor! — Josh fala e depois começa os ataques de risos de novo.

— E quem disse que eu não filmei? — Bryce aponta para a minha prateleira, logo enxergo uma câmera. — Tudo por views meus queridos. — Ele pisca um olho e nós olhamos desacreditados para ele, antes de todos começarem a rir.

Bryce pegou a câmera e encerrou a gravação. Me levantei e fui para o meu banheiro logo gritando para eles que estavam quase saindo do meu quarto. — Vai ter volta, se preparem. — e fecho a porta do banheiro ouvindo eles resmungarem e a porta fechando.

Só fechei minha porta e meu celular apita. Mensagem do YouTube, minha influencer favorita postou um vídeo novo, aperto o play e começo a assistir.

"Hey angels! Como vocês estão? Bem, hoje estou aqui com a minha irmã ridícula" — ela fala rindo e puxa a irmã dela mais para perto, a abraçando pelos ombros.

"Nossa, o seu amor por mim me comove"

"Eu sei, até eu fico emocionada" — ela finge limpar uma lágrima imaginária, me fazendo rir. — "Continuando, hoje nós iremos fazer um dia de irmãs, e no final eu vou dizer o motivo."

"Lembrando que essa ridícula não me contou o que é, então vou descobrir com vocês" — a irmã dela faz uma cara de brava no início mas no final da frase ela sorrir.

Assisto o vídeo todo enquanto faço minhas higienes. Quando chega na parte dela falar a surpresa. Ela chama o irmão dela e fica os três se encarando.

"Eu e a Kenny não sabemos qual vai ser a sua reação" — ele começa a falar mas a irmã dos dois o interrompe

"Anda logo Quinton, eu to a tarde inteira esperando" — ela diz parecendo animada

"Nós vamos nos mudar para LA!" — ele diz animado

A irmã deles fica congelada, acho que ela entrou em estado de choque — "o que? Por que?" — ela pergunta ainda de boca aberta.

"Eu vou para uma casa de tiktokers, e a Wendy vai estudar lá porque o 'colégio dos sonhos dela' fica lá"

A irmã deles os abraça e começa a chorar, e eles retribuem o abraço— "Tudo bem que eu sou a mais velha e deveria sair de casa primeiro" — eles riem enquanto separam o abraço e ela seca as lágrimas sorrindo — "mas eu estou tão feliz por vocês! Qual a casa de tiktokers que você vai entrar?"

"A Sway House" — cuspo toda a espuma e me afogo um pouco no processo. Dou pause no vídeo, lavo a minha boca e desço correndo encontrando todos os meninos na sala.

Por eu ter descido correndo eles olham todos olham por um segundo para a escada.

"Quando vocês iam me contar que vamos ter um novo membro na casa?" — pergunto afobado

Todos param de fazer o que estão fazendo e ficam com cara de surpresa.

— O QUE? — Tayler, Blake e Noah gritam em animação

— Como você descobriu? Eu ia contar para vocês mais tarde. — Josh me responde e todos voltamos a atenção para ele.

— Ele é irmão de uma influencer que eu sigo, e eles contaram isso em um vídeo — Payton aparece atrás de mim, olhando para o meu celular, onde o vídeo está pausado.

— Ah, não é só uma influencer que você segue, é a sua crush! Agora você vai ter a chance de ficar com ela. — eu olho para ele e lhe dou um tapa na cabeça — Ai! Esqueci que não podia falar para ninguém.

— Poxa, nem pra contar pro seu melhor amigo — Bryce finge chorar e limpar as lágrimas

— Cala a boca. Quando ele vai vir para cá? — pergunto olhando para Josh

— Depois de amanhã, a irmã dele vai ficar por três dias com a gente também, o apartamento dela ainda não está pronto.

— Tá aí a sua grande chance, J — Griffin fala e começa a rir sendo acompanhado pelos outros enquanto eu reviro os olhos

Sigo para a cozinha e tomo meu café, o resto do dia eu e os meninos ficamos jogando videogame e gravando vídeos.

Sigo para a cozinha e tomo meu café, o resto do dia eu e os meninos ficamos jogando videogame e gravando vídeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem se estão gostando e se puderem votem!

Por enquanto vai ser só esse capítulo, mas vou TENTAR postar logo logo!

Bjs bitches,
Viih

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄🥀 | 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora