Acordo depois do meu despertador apitar umas 10 vezes. Eu odeio despertadores, na verdade, acho que ninguém no mundo gosta.
Levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes, depois de enrolar um pouco escovando os dentes por causa da preguiça, desço vendo que ninguém ainda acordou. Caminho em direção a cozinha e pego o último pedaço de pizza, pizza dormida do dia anterior é uma das melhores coisas do mundo.
— Bom dia! — eu pulo de susto, estava com tanta fome e tão concentrado na pizza que não vi quando alguém entrou na cozinha.
Me viro dando de cara com a Kennedy, ela estava com uma calça preta, uma blusa meio larga preta de San Francisco, uma blusa aberta xadrez na cintura e uma daquelas bota preta que tem nome estranho, acho que é cortina.
Ela estava simplesmente maravilhosa.
— Bom dia, Kennedy. Acordou faz tempo?
Ela pega um copo de iogurte e fica na minha frente encostada na pia.
— Uns vinte minutos só. É tão bom não acordar com a minha mãe puxando as minhas cobertas, parece um sonho.
Nós rimos e ela se desencosta da pia e lavar o seu copo. Eu acho engraçado que o estilo dela, é não ter um único estilo, tem dia que ela está estilo rokeira, outro e-girl, outro dia fofa com roupa de unicórnio, olhando pelos vídeos, já que só conheço ela pessoalmente faz um dia.
— Como você se sente sabendo que vai começar a morar sozinha?
— Bom, uma pergunta difícil, eu acho que vai depender do dia, provavelmente tem dia que eu vou me sentir um pouco isolada e outros que eu vou agradecer por não morar com ninguém — eu solto uma risadinha e ela sorrir — mas eu sinceramente não sei, já é bem difícil saber, por que eu sou muito indecisa, então vai ter dias que eu vou pensar diferente dos outros passados.
— Se for bom voce me conta, daí eu fujo daqui — nós dois rimos
— Você morava com quem antes de vir morar aqui com os meninos?
— Com os meus pais, e como eu conheço o Bryce desde do colegial, ele vivia lá em casa e eu na dele, tanto que ele tem um quarto na minha casa e eu tenho na casa dele. Eu considero ele um irmão, então meio que com ele e com os meus pais.
— E como você conheceu os outros?
— O Josh foi em uma festa, o Anthony e o Noah foram por amigos em comum, e o Payton, Tayler, Griffin e o Kio foram pelas redes sociais. E as meninas que a gente também considera do grupo, mas obviamente não são da Sway, a gente conheceu por amigos em comum e redes sociais.
— Não sabia que no grupo de vocês tinha meninas. — ela fala com uma cara surpresa
— Tem sim. A Mads, Addison, Charli, Dixie, Avani e Nessa. Você vai gostar delas.
— Quando eu vou poder conhecer elas? — ela pergunta dando pulinhos e eu dou uma risada nasal.
— Acho que hoje, cada uma combinou de gravar um vídeo com alguém daqui.
— Aí que legal! Eu só tenho duas amigas, na verdade são melhores amigas, mesmo eu sendo uma youtuber eu ainda sou antissocial — ela rir e eu a acompanho
Levo meu prato na pia, lavo e guardo. E quando me viro, ela está com uma cara pensativa.
— Jaden, posso te perguntar uma coisa?
— Qualquer coisa, gatinha.
— Porque o Payton falou que principalmente você me conhecia?
Eu coro e olho para baixo, morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄🥀 | 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫
Fanfiction~𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋 - onde sua influencer favorita vai morar com ele. 🎸início: 22/11/20 🎧fim: ??/??/?? [Story created by me, cover by my, everything that involves this story is done by me. This story tends to have several other stories as i...