S1:E3

176 11 0
                                    

Bem, hoje eu e os meninos vamos buscar e conhecer os irmãos Griggs, espero muito que a Wendy goste de mim, sabe, ela é a minha crush faz muito tempo, pena que nunca pude ver ela pessoalmente antes de hoje. Neste momento estamos no carro a caminho do aeroporto.

Resumindo nossos passeios de carro, no caso tem que ser mais de um mais enfim, geralmente a gente aposta corrida e fica cantando que nem uns loucos e na maioria das vezes estamos divididos em 2 carros, 4 em um e 5 em outro.

Dessa vez eu estou dirigindo um, e Tayler o outro, no meu está o Payton, o Josh e o Noah e o resto está no outro carro.

"IT'S MY LIFE, IT'S NOW OR NEVER, I AIN'T GONNA LIVE FOREVER, I JUST WANT TO LIVE WHILE I'M ALIVE / MY HEART IS LIKE AN OPEN HIGHWAY, LIKE FRANKIE SAID I DID IT MY WAY, I JUST WANT TO LIVE WHILE I'M ALIVE, IT'S MY LIFE"

Terminamos de cantar, gritar na verdade, a música bem quando chegamos no estacionamento do aeroporto.

Descemos todos dos carros e seguimos para o portão de desembarque. Ficamos uns cinco minutos lá parados esperando, quando eu vejo uma cabeleira loira que reconheci por causa dos milhares de vídeos vistos por mim.

— Lá estão eles — aponto para o lugar e todos olham

— Hm. Já sabe até reconhecer a namorada de longe. — Bryce zomba de mim fazendo os outros soltarem umas risadas

— Cala a boca, Bryceana — ele fecha a cara e eu e os outros começamos a rir

O apelido Bryceana é bem engraçado, principalmente a história, e geralmente nós só usamos para irritar ele.

Um dia nós estávamos numa social entre a gente e a Hype House, antes do Bryce e a Addison começarem a ficar, e ele foi o primeiro a ficar bêbado, e falou o seguinte para a Addison. "Quando nós casarmos, vamos ter uma filha chamada Bryceana."

Observação, isso foi ANTES deles começarem a ficar, e agora virou piada e o apelido do Bryce.

Mas vamos voltar para onde estávamos.

Vemos Quinton e Kennedy se aproximarem da gente.

— Oi gente! Prazer! Eu sou a Kennedy e vocês provavelmente já conversaram com o Quinton pelo celular então não vou apresentar ele, e não precisam se apresentar, eu já conheço vocês.

— Ah, nós também já te conhecemos — Payton se pronuncia primeiro e todos nós concordamos e sorrimos — principalmente o Jaden — viro bem devagar para ele que estava do meu lado e o encaro com um olhar mortal enquanto os outros riem.

— Sério? Por que? — Ela me pergunta com um sorriso

— Por nada não — tento não ficar vermelho e consigo. — Então vamos?

Todos concordam e caminhamos ao estacionamento demorando um pouco mas de tempo pois ficamos brincando no caminho e algumas vezes tivemos que parar para tirar fotos, isso inclui a Kennedy, já que ela é famosa.

— Como vamos nos dividir? — Tayler pergunta escorado no meu carro.

— Não sei, só sei que você tem que se desencostar da Valentina. — falo já empurrando ele.

— Nossa! Pra que a grosseria? Até parece que eu ia arranhar o seu bem mais precioso.

— Não duvido de nada. — depois de tirar ele o empurrando

— Alguém tem alguma resposta para a minha pergunta?

— Os dois se dividem na divisão que já tava antes — Bryce diz com uma cara de que era óbvio

— Você é burro ou se faz? — Payton revira os olhos enquanto fala — Um já tá cheio e o outro só tem mais um lugar, idiota.

— Nossa PayPay, hoje você e o Jaden tão na base da grosseria. — Ele põe uma mão no peito e finge estar triste enquanto eu e o Payton reviramos os olhos.

— Não tenho culpa se vocês são burros. — Payton fala e todos riem

— Como eu sou o mais inteligente daqui — falo já abrindo o porta-malas, e o vendo arrumado, com um lençol fofo no chão dele e com algumas almofadas — Eu já deixei pronto, quem vai vim aqui no porta-malas?

— Você não lembrou de nada e já tinha tudo pronto antes e tá se fingindo de inteligente agora. — Josh me conhece o suficiente pra saber que eu não lembrei de nada.

— Exato. Então, quem vem? — pergunto olhando para todos — Meu deus galera! O que pode dar errado?

— Quer a lista em ordem alfabética? — surpreendentemente Noah e Kennedy falam juntos.

— Bom, só se vive uma vez

— Por que não vai você? — Anthony me pergunta com um olhar desafiador

— Eu realmente iria querer, mas eu não vou deixar a Valentina na mão de loucos como vocês.

— Eu poderia dirigir — Griffin se oferece, ele está querendo dirigir o meu carro faz tempo

— Eu me pergunto quem seria o louco de deixar algo na sua mão ou do Bryce. — os dois se fingem de ofendidos

— Como se você fosse um exemplo. Até concordo com você na parte do Bryce, mas eu não tenho nada a ver.

— Isso seria um complô contra mim? — todos nos olhamos e concordamos — Que ofensa a minha pessoa seus feiosos.

— E por acaso tu é bonito? — Griffin fala nos fazendo rir.

— E eu tenho cara de que é feio, por acaso? — Noah finge jogar seus longos cabelos imaginários para trás.

— Voltando pro assunto do porta-malas, eu vou nele. — Anthony se oferece já entrando

— Eu vou com o Tayler pros irmãos ficarem juntos — Josh fala indo para perto do outro carro

— E eu vou na frente para escolher a música — Kennedy sai animada dando pulinhos, e entra no banco da frente.

— Ah não, Kenny. As tuas músicas são tudo chatas.

— Meu querido, teus ouvidos que tem problema, da onde, em que mundo, Ariana Rainha Grande é chata? — ela responde botando a cabeça para fora.

— Desde que tu me faz ouvir ela como se você parte do meu carro, e agora eu finalmente teria a chance de não ouvir Ariana Grande, e tu estraga. — ele da de ombros

— É, que pena. Você não tem mas conserto, passou um tempão ouvindo ela e ainda não gostou, vou ter que te jogar no lixo, maninho. E eu cheguei primeiro na frente. — ela põe a cabeça pra dentro, e grita — Andem logo.

Rimos da cara do Quinton e cada um entra no carro correspondente. E fomos o caminho inteiro escutando Ariana Grande enquanto a Kennedy e o Anthony cantavam igual uns retardados.




🥀

Eu botei na mídia a música que eles tavam cantando no início.

A maravilhosa música do meu pitelzinho, Jon Bon Jovi.

Bye bitches,
Viih

𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄🥀 | 𝐣𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora