Depois das aulas acabarem ,volto para minha casa tomo um banho e estou deitada na minha cama olhando pra o teto ,uma simples cena clichê de filme adolescente kk ,mas voltando ao meu pensamento estou a pensar em mandar um oi para Yuri ,mas como sempre estou 2 pé na frente e um para trás.
Até decido mandar uma mensagem.
Mensagens on
-oii , é a Ale!
19:45-oi , aconteceu algo?
20:00-não ,como tá a patinação?
20:01-Normal ,o treinador falou que eu tenho que achar alguém para patinar junto comigo para o torneio , você quer?
20:02Mensagens off
Eu tô surtando o que eu li ,eu ia responder mas meu celular acabou a bateria e eu esqueci meu carregador na casa dos meu avós ,ou seja ,irei responder o Yuri amanhã na escola.
Quebra de Tempo
Cheguei na sala de aula avistando Nami e Yuri .
-Bom dia Nami ,Bom dia Yuri.
-Bom dia -disseam em unisom.
Eu sentei na cadeira já virando meu rosto para falar com Yuri.
-Yuri ,eu preciso falar um negócio com você!
-Sim?!
-Eu aceito a proposta ,eu queria responder mais meu celular descarregou e eu esqueci meu carregador na casa do meus avós.
-Sem problemas.
Ele virou o rosto mas pude perceber um sorriso surgindo de seu lábio.
As aulas passaram rápido ,já estava no recreio conversando com a Nami , até Yuri aparecer .
-Ale ,no final de semana tem treino ,eu passo na sua casa para te levar às 8:30.
-Ah ,okay te vejo lá!
Ele saiu e eu vi a Nami esboçar uma cara que visse você assaltando a geladeira no meio da madrugada .
-Depois fala que não tem nada com ele.-ela fala.
Autora on:
Oii gente ,tudo bem?
Então esse foi o capítulo espero que gostem!
Lembrando a foto da mídia não é minha e sim de quem fez ,bjs 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuri Plisetsky ,Uma História De Amor⛸️
FanficAlessandra Vieira se muda para o Japão ,esbarrando com um desconhecido o que será que vai acontecer depois??!? Os personagens não são de minha autoria(menos a Alessandra Vieira eu criei ela) eles são do anime Yuri on Ice.