🥀

57 20 37
                                    

O reflexo que via não parecia estar feliz, na verdade não estava, jeongin um garoto tão puro e com uma alma tão singela, se encontrava com o coração devastado, gritando por alívio, maldito espelho, porque  não o deixa o em paz?

O pior é que não era só espelho, também via se refletido na água, na câmera ou em superfícies extremamente reluzentes, não consigui fugir, sempre estava ali, ele mesmo e para sempre.

Ele se culpava pelo simples fato de ser ele, porque tinha que ser tão difícil olhar para um espelho?

Não importava o que ele fazia, mesmo tentando não encontrava forças, talvez ele estivesse preso a uma corda que só o deixava andar até certo ponto.

Olhar tantos rostos perfeitos, tantas selcas que recebiam milhões de comentários e coraçãoes, só faziam o garoto se sentir cada vez mais inferior.

Ele era considerado fora do padrão, e isso o torturava, o fazia derramar lágrimas.

Os argumentos implantados pela sociedade faziam o pequeno garoto temer seu reflexo.

Sociedade hipócrita, eu te abomino. Acha mesmo que o rostos plastificados são sinônimo de beleza e perfeição?

Pra quê tanta maquiagem?

Pra quê tantos filtros?

Está tentando esconder o quê?
Suas falhas e imperfeições!

Sabia que faces "perfeitas" também envelhecem?

Você é falsa e sabe disso, mais prefere continuar impondo sinônimos de magnitude, para esconder os canalhas que ficam por trás de você.

Parabéns, você faz adolescentes choraram as madrugadas por se sentirem fracos e sem rumo, eles não estão perdidos, mas se  sentem andarilhos.

Se isso é belo para você meus sinceros vá se fuder.

Corações límpidos são mais encantadores  do que qualquer rosto bem esculpido...

Jeongin não se rebaixe por ser você mesmo, não siga padrões, eles são tóxicos e só querem seu mal.

Pegue uma tesoura e corte a corda que te prende.

Você não precisa ser perfeito, já é lindo  naturalmente.

Pessoas que se acham perfeitas são um saco.
 
E além do mais rostos são apenas máscaras.

A verdadeira beleza está oculta.

Corações que brilhantes trazem mensagens muito mais bonitas.

Então não se preocupe, só sorria, seu sorriso me acreditar em dias melhores.

Segure minha mão, e venha, vamos para o outro lado do espelho.

                                                           ~Bang Chan

                      .....      *******     .....

Bom eu queria tentar escrever um oneshort pois estou viciadas neles kk, sei que ficou pequeno mais o que conta é a intenção kkk

Espero que tenham capitado a mensagem.

Bye

Do Outro Lado Do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora