Escola Nova

81 2 3
                                    

Hoje é meu primeiro dia de aula nessa escola e para falar a verdade não estou nem um pouco empolgada. Por mim eu ficava na minha antiga escola onde eu possuia milhares de amigas e meu namorado Scott. Ai como ele é incrivel, nós iríamos juntos para o nosso ultimo ano no colégio. Lá tudo girava a meu redor. Mas meu pai me obrigou a vir para cá onde digamos que me olham com uma cara estranha, não tenho amigos e as pessoas daqui não são nem um pouco amigáveis. Poxa eu sei que sou nova aqui não precisam fica me encarando e cochichando coisas maldosas, okay?

No colégio onde eu comandava- estudava também- as coisas eram diferentes, éramos todos de ótimas famílias, e se algum novato aparecia pelo menos umas boas vindas nós dávamos. Aqui ninguém me deu um olá.

As aulas ainda não começaram e o sino ainda não tocou e pelo meu relógio ainda faltam 17 minutos. Então vou ligar para a minha mão direita, Lavínia.

* Ligando *
- Hi friend.
- Oh, oi Nath. Por que você me ligou? O que você quer?- tem coisa aí...

- O que aconteceu?
* E Lavínia desligou... na minha cara *

Tentei ligar mais umas 4 vezes, mas a pessoa do outro lado da linha- que eu tinha certeza que não era minha melhor amiga- , desligava antes mesmo de dar o primeiro toque.

Fui na secretaria e pedi meu horário, ótimo, primeira aula de matemática, está sendo pior que eu pensei.

Quando cheguei na minha sala, esperei que o menino que estava a meu lado, puxasse a cadeira para mim, pois eu estava com meus novos 7 livros nos braços. Mas ele simplesmente me ignorou e continuou a escutar música em seu ipad estourando, num hardcore. Quanto cavalheirismo!

Então eu simplesmente larguei os livros sobre nossa mesa, o que resultou num barulho grotesco. E ele nem ouviu, apenas pegou dois lápis e fingiu que os meus livros eram uma bateria!

Nossa professora- sra. Castro- finalmente chegou e o menino tirou seus fones de ouvido e depois de 10 minutos a seu lado agora que me notou. E agora que notei como é lindo, barbaridade! Seu cabelo é preto e ainda está molhado o que deixa notar que acabou de tomar banho-, olhos num tom de verde- meio cor de mel-, e um sorriso de morrer.

Agora ele me olha e diz com uma voz bem sensual, uma sobrancelha levantada e um sorriso torto, seu braço esta formando um travesseiro em sua cadeira e ele pergunta:

- Eai, qual o seu nome?
- Nathalia e o seu?
- Paulo.

E quando eu penso que ele irá conversar comigo ele simplesmente vira pro quadro negro e fala baixo para mim que "depois a gente se fala".

Divas ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora