Na terceira aula- geografia- , eu tive a oportunidade de conhecer o que seria minha inimiga, a garota mais linda e popular na escola, seu nome era Daphini. Ela era como uma versão minha nesse colégio: loura, com californianas, alta e totalmente linda.
Até pensei em ir e tentar ser sua amiga, mas decidi subir a escada degrau por degrau, se não haveria o risco de cair.
Então fui e me sentei ao lado da menina menos popular da sala, e fui amigável. Eu sei que não estou na minha escola, então... infelizmente não posso ficar esnobando em todo mundo- nem na menos popular-, pois senão eu não teria nem o primeiro degrau.
Perguntei como era seu nome e vi em seu rosto que ela estava com resseio, talvez medo- então descobri que ela sofria bulling.
- Olha só gente, a fedida arrumou uma amiga- em seguida todo mundo começou a rir e jogar papéis, a velha senhora que aparentava ter 65 anos, tentou acabar com a folia, mas foi atingida e saiu da sala choramingando e dizendo que o diretor iria saber.
-----------------
No intervalo, eu fui comprar alguma coisa para comer e fui me sentar no pátio, sozinha, e escutando música.
Então quando eu pensei que ficaria sozinha pelo resto do ano escolar... Paulo apareceu. E eu não consegui segurar o sorriso aparecendo no rosto. ;D
- Oi friend- ele disse rindo da minha cara e deixando claro que ele ouviu minha conversa com Lav antes.
- Oi.
- Eu estudava antes no colégio em que você veio- ele disse abrindo um sorriso timido.
- Acabei de lembrar.
Então ele colocou seus fones e colocou no seu rock pesado.
Esperei um pouco alguns minutos e tirei um de seus fones e coloquei.
Nirvana.
Como meu pai disse que eu não teria mordomias eu teria que escolher entre 2 ônibus ou 3 metrôs.
Optei pelo metrô.
Mas quando eu estava perto de pegá-lo um carro parou do meu lado, Paulo, e me ofereceu carona e aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divas ♥
RandomNathalia é uma menina popular, que esnoba todo mundo em seu colégio. Mesmo sendo popular, as pessoas que são interesseiras e só se interessam na sua popularidade. Então Nathalia é obrigada a mudar de escola por seu pai, um rico empresário que quer a...