Eu estava dentro do carro do Paulo. Que emocão. Acabei de abrir um riso e ele me olhou com uma sobrancelha levantada. Já disse que ele tem um tanquinho de arrasar? Deixa Scott no chinelo ;D
Calma Nathie você tem um namorado e ele não gostaria de saber que você está apaixonada por outro- ops falei.
Desde que saímos não trocamos nem uma palavra e eu não queria que ficasse nisso, havia risco de eu perder meu namorado a qualquer hora, já que com minha escola integral nós nos veremos muito menos.
- Você malha muito, não é?
- Faz dois anos que não vou à academia- e me mostrou um sorriso de malicia.
- Mas espera aí, quantos anos você tem?
- 18 e você?
- 16.
- Você é linda. -Ele falou como se estivesse mais interessado no transito, o que não era verdade, estava num congestionamento gigante e só sairiamos dali em no minimo uma hora.
Teríamos muito tempo.
- Você tem namorada?
- Não e você?
- Não- falei me garantindo.
Eu já sabia que havia alguma coisa estranha entre mim e o pessoal do antigo colégio. Scott prometeu que me ligaria todo dia, e nem no primeiro não apareceu. E Lavínia... tinha alguma coisa errada.
E estavam a escondendo de mim.
Resolvi mandar uma mensagem a eles, tentando marcar um shopping, cinema ou até um passeio no parque. Os dois aceitaram e me disseram que tinham uma coisa importante a dizer e que me deixaram ciente que eu não era mais a pessoa que era líder de lá.
Mas não me preocupei. Tinha muitos planos a fazer num colégio onde eu tinha um futuro pela frente.
Finalmente chegamos na minha casa. Fui dar um beijo na bochecha do meu mais novo amigo, e ele virou o rosto.
Foi um incrível beijo... de cinema, eu quase desmaiei em seus fortes braços, estava uma garoa no lado de fora de sua BMW o que deixava um cheiro agradável.
Agora é oficial: eu estou totalmente e ilegavelmente louca pelo Paulo.
Depois do beijo eu o olhei e dei um sorriso tímido e olhei para os meus saltos.
Meu pai ainda não estava em casa, o que me deixava sossegada, já que ele iria pirar se me visse sair de um carro estranho, quanto mais do carro de um GAROTO ESTRANHO.
Pedi para a empregada preparar uma banheira com sais relaxantes, meu coração estava definitivamente a mil ♥
A noite sonhei com Paulo... vocês podem me achar estranha por estar apaixonada por outro garoto enquanto estou namorando, mas Scott está diferente comigo a dias. E para ser sincera eu acho que ele está louco por a garota nova: Honor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divas ♥
RandomNathalia é uma menina popular, que esnoba todo mundo em seu colégio. Mesmo sendo popular, as pessoas que são interesseiras e só se interessam na sua popularidade. Então Nathalia é obrigada a mudar de escola por seu pai, um rico empresário que quer a...