Quarto Capítulo

135 32 0
                                    

ǫᴜɪɴᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ, 19 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2019

Ethan preparou uma tour pela cidade, ele está tão animado para me mostrar os pontos turísticos da cidade, mas uma coisa sobre Ethan é que quando ele fica ansioso com algo, ele consegue ser extremamente insuportável.

— Liz, vamos logo! Só tem graça de visitar os lugares durante o dia. — chamou ele de forma impaciente. Não disse? Insuportável.

— Eu já estou indo! — gritei do sótão em resposta.

Por mais que eu pareça indiferente quanto ao passeio, eu estou bem ansiosa para conhecer Londres, e o pouco que vi a ver durante a trajetória do aeroporto para a casa do meu irmão mais velho é, pessoalmente é uma cidade encantadora.

— Elizabeth, acho melhor você correr, seu irmão já está ficando impaciente.

April falou enquanto alimentava a pequena Meg. Minha sobrinha é tão linda, seus olhos azuis brilhantes me observam atentamente, tão fofa. Antes de sair, deixo um beijo nas bochechas gordinhas de minha sobrinha e um breve aceno à, minha cunhada e saio literalmente correndo ao encontro do meu irmão.

— Finalmente, pensei que desistiu. — falou Ethan com um falso tom irritado.

— Desculpa se minha sobrinha é o ser mais adorável da Terra e tive que parar para admirar. — Assim que mencionei sua filha, meu irmão deu um largo sorriso, percebe-se de longe que ele é um pai babão.

∴━━━✿━━━∴

O Palácio de Westminster é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, já que nele estão localizadas às duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido: a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns. Classificado como Patrimônio Mundial da Unesco, o palácio é um dos maiores Parlamentos do mundo, pois conta com uma estrutura de mais de 1000 salas, 100 escadarias e 5 km de corredores. Aqui está o famoso Big Ben. Uma coisa interessante sobre esse relógio é que seu nome oficial é Elizabeth Tower, em homenagem à rainha Elizabeth II, Big Ben, na verdade, é o nome do sino que foi instalado em 1859 na Torre do Relógio.

— Como você sabe disso tudo? — perguntei impressionada pela explicação digna de um guia turístico.

— April — respondeu simplista, acenei em concordância e ele seguiu com o tour.

Aqui é a Tower Bridge, a ponte basculante, é uma das mais famosas do mundo, foi inaugurada em 1894 sobre o Rio Tâmisa, já foi destaque em vários filmes, tais como: “O diário de Bridget Jones”, “007: O Mundo Não É O Bastante”, ” O Retorno da Múmia” e “Sherlock Holmes”.

— Uau, estou impressionada. É tudo tão lindo aqui. — falei impressionada com a vista.

— É verdade, eu nunca me canso de admirar. Você poderia vir morar aqui — disse me olhando rapidamente para logo voltar sua atenção a rua.

Viver aqui é uma oferta tentadora. Quero dizer, quem não queria morar em Londres? É tudo tão lindo e encantador, as histórias de cada ponto turístico, é fascinante.

— E por fim, mas não menos importante: museu de Londres. O Museu de Londres é um museu que documenta a história da capital britânica, desde tempos pré-históricos até ao presente. Fica muito perto do Barbican Centre, e faz parte do apelativo complexo de edifícios Barbican criado nas décadas de 1960 e 1970, parte de uma inovadora restauração de uma área da City castigada por bombardeamentos durante a Segunda Guerra Mundial.

Interessante. Eu estou imensamente encantada, sempre fora meu sonho viver aqui. Meu irmão quer que eu me mude para cá, possivelmente seria possível. No entanto, eu ainda não tenho tanta certeza assim.

Após olhar diversas áreas turísticas, Ethan e eu chamamos um táxi. Para finalizar o tour, nós iremos dar uma última passagem.

Logo chegamos ao nosso destino. De aparências, deveria ser uma cafeteria. A decoração era tudo muito simples, porém encantador. Poderia acreditar estar encarando as flores que beijavam o teto por mais tempo que o planejado, visto que meu irmão me interrompeu.

— Hã!? Maninha — ele diz após pigarrear com mais barulho do que seria necessário, só para chamar a minha atenção.

Giro a cabeça impaciente e fico paralisada por um segundo, porque tenho certeza de que estou na frente da mulher mais bonita que eu já vi. Pessoalmente. Não vale celebridades. Estou falando de pessoas reais. Estou olhando para a pessoa real mais bonita que já compartilhou o mesmo espaço físico que eu. Não estou falando de Ethan, obviamente, mas sim da bela moça que surgiu ao seu lado.

— Oi!? — respondi, ainda sem graça, lendo o nome no crachá pendurado no avental da garota. — Eu sou a Elizabeth.

— Sim, eu sei. Ethan falou bastante sobre você.

Ela era mais curvilínea. Tinha cabelos dourados comprido e ondulados, a cintura fina e uma bunda enorme. Devo sentir culpa por reparar o tamanho exagerado de suas nádegas? Penso que não.

— Prazer — ela ofereceu sua mão para um comprimento. — Ava. Ava Lewis.

O NATAL EM QUE TUDO MUDOU Onde histórias criam vida. Descubra agora