Capítulo 4

29 2 0
                                    

então.... vou mudar algumas coisas como por exemplo:

"P.O.V" vai ser "on"

ta bora la

*****************************

Naruto on

voltamos a base, para ver oque faríamos para resgatar gaara

Sasuke: aqueles vampiros são do clã hyuuga, seu chefe se chama neji, a que falou conosco era a irma dele hinata, nos poderíamos buscar o ruivo agora, mas acho que para enfrenta-los você esta muito despreparado naruto. - diz e se aproxima de mim com um olhar sarcástico, os outros estavam ao nosso redor escutando, sakura nos olhava com malicia, itachi estava entediado.

Eu: então me treine, ja que você é o emo bonzão, tenho certeza que consegue me treinar até amanha de noite. - falo o empurrando devagar com toda a palma de minha mão em seu peito, com um olhar sarcástico e uma sobrancelha levantada dando um sorrisinho no final.

Itachi revira o olhar e sai, sakura tbm sai com o mesmo sorriso de malicia que estava antes só que agora olhando pra mim como se estivesse me falando algo pelo pensamento, mas obviamente eu não a escutava. ficamos somente eu e sasuke que os olhou saindo da sala vazia e grande e avia somente uma porta que foi fechada por sakura.

Sasuke: então vamos aproveitar e treinar agora, loirinho. - após terminar sua frase ele fica em posição de luta e eu o imito. - não vou pegar leve, temos pouco tempo.

Eu: não se preocupe eu acho que dou conta de você, eu posso ate não ter treinado como shadowhunter, mas aprendi umas coisas com o passar dos anos.

eu avanço tentando dar um soco eu seu rosto mas ele desvia e me da uma rasteira, dps se afasta.

Sasuke: será? - fala debochado.

Me levanto rapidamente, fico em posição, avanço fingindo um soco que foi desviado por ele como esperado ele ia me dar outra rasteira mais desvio também fazendo uma "estrelinha" com somente uma mão e ficando em pé a sua frente um pouco distante e dando um sorriso convencido, retribuído pelo mesmo que avançou e tentou me socar na barriga, quase me acertou por pouco mais consegui esquivar e fiquei de costas para o mesmo, oque foi um erro pois ele segurou meus braços na costas e os segurou fazendo com que ele ficasse extremamente próximo e eu pudesse sentir sua respiração em minha orelha.

Sasuke: acho que alguém perdeu - ele falou baixo em meu ouvido com a voz meio rouca, aquilo me fez pensar muitas coisas com ele, sai de meus pensamentos quando ele me soltou e me fez virar para ele - você tem certeza que consegue ate amanhã?

me aproximo dele quase colando nossos narizes - consigo - lhe dou uma rasteira, coloco seus braços encima de sua cabeça os segurando com uma mão e sento em seu colo o olhando desafiador, me aproximo novamente de seu rosto e falo - e agora?

Sasuke: você só consegui pois me seduziu com esses lindos olhos azuis - corei instantaneamente e sem querer afrouxei minha mão que segurava seus braços oque deu passagem para ele inverter a posição e agora estar encima de mim - dessa vez você não escapa.

sasuke estava com o rosto próximo ao meu, aproveitei e aproximei meu rosto também achando que ele ia recuar mais não recuou, então nossos narizes se encostaram, eu me perdi por um tempo assim deixando nossos lábios se tocarem em um leve selinho que evoluiu fazendo ele soltar minhas mãos que estavam sob a cabeça, segurei em sua cintura sentando, ele entrelaçou os braços dele envolta de meu pescoço e em resposta segui com o beijo, um beijo de desejo. Separamos o beijo olhei para o lindo homem a minha frente que estava cheio de saliva escorrendo de sua boca um de seus olhos fechados e o outro aberto porem vermelho, ele estava incrivelmente sexy, quem poderia imaginar que o mais velho mais alto e mais convencido estaria submisso a mim, quando percebi ele rebolava em meu colo pois embaixo do mesmo algo já estava ereto.

Sakura: SASUKE NOSSO PAI TA AI ELE QUER...... - a rosada vem gritando e abre a porta se deparando com a cena que eu e sasuke estávamos - ......é então NE sasukezin, eu sei que isso é lindo deve ta muito bom mais nosso pai quer falar com todos nos, temos que ir - a mesma sai.

Sasuke: b-bom como ela disse temos que ir - fala se levantando e indo ate a porta, eu me levando e o abraço por trás e percebo que ele se surpreende.

eu: depois continuamos - sussurro e saio indo em direção a sala do chefe e ele vem logo atras, sasuke tinha me dito que seu pai mandava la. Chegando no local estava sakura, itachi e um homem alto com cabelos grandes e castanhos seus olhos da mesma cor.

homão ainda desconhecido: oi prazer, sou hashirama senju pai deles - me recebeu com um sorriso e estendeu sua mão.

eu: prazer sogrão, meu nome é naruto uzumaki - falo retribuindo o sorriso e apertando sua mão estendida.

Hashirama: sogrão? - fala e olha para sasuke.

Sasuke: por que se ta me olhando? por que não poderia ser a sakura ou o itachi?

Hashirama: sakura gosta de mulher e bem ele é o tipo do itachi mais ele é seme e itachi prefere uke - fala olhando para sasuke com os braços cruzados e uma sobrancelha levantada.

eu: como se sabe que sou seme?

Hashirama: sei la acho que seme reconhece seme - fala descruzando o braço e fazendo cara de idiota.

Sasuke: ta, ta....por que se nos chamou , estávamos ocupados com o treinamento - fala ficando ao meu lado.

Sakura: aham...treinando.... - fala em voz baixa mais conseguimos ouvir, mesmo assim ignoramos.

hashirama: tenho algumas coisas a falar sobre madara e a akatsuki.






Muito obrigado, até o cap. 5

(1026) palavras

Night Shadows (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora