Capítulo 3

34 5 4
                                    

*P.O.V naruto*

Chagamos em um lugar vazio, frio e que dava muito medo.

Sasuke: você ainda tem certeza que quer fazer isso?

ele disse isto ficando ao meu lado enquanto os outros estavam andando mais a frente.

eu: certeza absoluta, vou fazer de tudo para achar a única família que tenho...claro tenho o gaara...mas ela é meu sangue, quem sempre me protegeu, agr e minha hora de protege-la.

Sasuke: você é muito corajoso, raposinha.

eu: raposinha?

Sasuke: você é perspicaz, inteligente como as raposas e além disso, elas são lindas como você. - seus lindos olhos negros me encaravam enquanto ditavam tais palavras, eu senti que estava ficando quente, certamente estava muito corado.

sakura: chegamos pombinhos. - paro de olhar sasuke e viro minha atenção a rosada.

Itachi: eu não quero mais confusão então eu e sakura ficaremos aqui fora com o mundano e vocês dois vão falar com os anbu. - diz o mais alto se encostando na parede e no olhando.

sasuke: vamos. - ele entra e eu o sigo.

lá dentro aviam varias pessoas com mascaras estranhas no rosto (as da anbu original) um deles me pediu para ficar de joelho a sua frente e eu o fiz.

*P.O.V Gaara*

eles estavam demorando demais, oque será que esta acontecendo...eu caminhava de um lado a outro.

itachi: você poderia parar quieto ne?

Sakura: já sei vem comigo, vamos dar uma volta.

seguia a mesma deixando itachi lá.

Sakura: você curte musica? podemos escutar no caro, vamos.

Eu: curto...então, vamos.

entrei no carro, quando ela ia entrar escutamos um barulho.

Sakura: vou ver oque é, fique aqui.

eu fico, mais quando ela se afasta alguém me pega pelo banco de trás e sumimos.

*P.O.V  Naruto*

uma kunai desceu ate minha testa e acabei tendo alguns flashbacks, depois voltei com um pequeno ferimento na testa e sasuke veio ate mim.

Sasuke: tudo bem?

Naruto: a-ah s-sim...pera...meu pai é...irmão do Valentim - falo e saio de lá.

*lá fora*

itachi: oque ouve?

Sasuke: o irmão do Madara é pai do naruto...o nome dele é minato Namikaze Uzumaki, só sabemos isso dele.

itachi: quando voltarmos vou tentar descobrir mais sobre ele.

Eu: c-cadê o gaara?

sakura se aproxima e diz.

Sakura: eu mandei ele ficar no carro mais ele sumiu.

???: é ele quem vocês procuram?

encima de (um lugar que eu não sei descrever) estava uma linda moça com cabelos negros como a noite e olhos brancos como a neve ( branca de neve 2.0 kakakakkaka ta parei) com um cara ao seu lado segurando gaara.

rapidamente a mesma desce e fica em minha frente.

???: você é muito lindo loirinho.

Naruto: solta o gaara.

???:
gostaria de fazer um acordo já que quer seu amiguinho aqui, só quero o cálice e o devolverei.

Os dois indivíduos acabam sumindo juntamente com gaara.






❤ Notas do autor❤

Capitulo pequeno porque é a parte dois.

Muito obrigado, até o cap. 4

(514 palavras)

Night Shadows (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora