....
É hj que teremos.....
✨Lemon✨
Bora ent
***********************************
Hashirama on
Eu: para explicar melhor vou contar a minha historia com Madara. A mais ou menos 20 anos eu o conheci e ele tinha três filhos com sua ex mulher, Sasuke tinha um ano, Itachi seis anos e Obito tinha onze, eu o amava e comecei a amar os filhos dele e criei como meus, eu também conheci o irmão dele e sua esposa que estava gravida a pouco tempo, nos éramos uma família unida, protegendo o mundo das sombras, tínhamos nosso amigo kakashi que era da anbu e também trabalhava na policia mundana, assim ele nos ajudava. Mas isso não era o bastante para madara, ele dizia que precisávamos controlar os submundanos ou isso nunca iria acabar, ele sempre tentava por na minha cabeça para convencer os superiores a juntarem os nove cálices, e eu sempre me negava tentava botar em sua cabeça que era muito poder e poderíamos morrer ou acabar com o mundo todo.
(dividir o paragrafo pq neh, oia homi que fala)
Eu: Então ele me deixou, ele queria levar todos os três filhos mais eu o proibi, mesmo assim ele levou Obito, ele tinha 11/12 anos entendia muito e não queria, mais mesmo assim ele o levou, obrigou Minato e Kushina a irem junto se não mataria Kushina e o filho que carregava, mesmo gravida Kushina lutava muito bem e quando teve seu filho o envio a Kakashi para que ele cuidasse dele, mais Kushina estava mais fraca por ter lutado com um bebe em seu útero não aguentava mais então Madara a deixou fugir para cuidar de seu filho, pois não era mais útil, mesmo assim Minato foi obrigado a ficar, só não sabia Madara que Kushina escondia um dos cálices consigo.
Eu: eles já tem sete dos cálices, falta oque esta supostamente com os vampiros daqui e o de kushina, pelo oque vocês me disseram os vampiros também querem os cálices e vão começar pelos que não estão com Madara, então precisamos pegar o de kushina antes e também o dos vampiros.
Naruto: .......to sem palavras.....tenho muitas perguntas, espera, o Kakashi, ele é amigo de vocês? ainda é anbu?
Eu: com isso tudo acontecendo kakashi foi mordido por um lobo então não poderia ser mais shadowhunter, mais ainda nos ajuda, ele é líder de uma alcateia então somos aliados.
Naruto: eu o ouvi falando que não se importava conosco para algumas pessoas....
Eu: eles tinham a runa de nuvem?
Naruto: pra falar a verdade, tinham.
Eu: ele com certeza estava mentindo para não suspeitarem, fica tranquilo ele nunca nos trairia nem se fosse forçado, ele não tem família, você sabe, então somos a dele juntamente com a alcateia, ele sempre foi de amigos e família em primeiro lugar.
Naruto: que bom, ele sabe de muito sobre mim....
riu exageradamente de seu comentário oque faz sakura dar um pulo de susto e me faz rir mais ainda assim todos me olham com surpresa e medo.
Naruto: teu pai é muito loko - sussurra para sasuke - gostei dele.
Eu: bom...eu acho que é so oque vocês precisão saber, amanha os quatro irao resgatar o que foi pego por hinata, vão descansar amanha cera um longo dia - digo e saiu da sala deixando os quatro lá.
Naruto on
Sakura: vou dormi então, xau meninos - fala e sai também.
Itachi: vou indo, se precisarem de algo estou no quarto ao lado do de sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Shadows (Narusasu)
FanfictionEssa é uma historia sasunaru baseada na serie shadowhunters.