Alma gêmea

204 14 0
                                    

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・,✧・゚: 

P.O.V do Harry

Eu, Hermione, Rony, Gina, Fred, Jorge e Luna tínhamos nos reunido nA' Toca, para comemorar meu aniversário e saber quem seria minha alma gêmea. Que por sinal faltava 10 minutos. Gina era a que mais estava ansiosa pra saber quem era, pois tinha certeza que era minha alma gemia, ela tentava disfarçar sua cara de alegria e felicidade, admito que eu não estava muito animado com essa possibilidade, amo Gina, ela é incrível, mas não consigo ver ela como minha parceira, pra mim ela e uma irmã casula que nunca tive.

 - Você está animado para saber qual vai ser o nome que vai aparecer no seu pulso Harry ? - Luna me pergunta animada

- É como estou - respondo fingindo animação, mas não escondendo a ansiedade, pois eu realmente estava

12 segundos para o aniversário

- Gente vamos fazer a contagem regressiva. - Rony grita da cozinha e vem correndo em direção a sala.

- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... Meia noite ! - falamos juntos - Olha logo o nome. Vai Harry.

 - Tá bom, tá bom - falo virando meu braço e lendo mentalmente antes de ler em voz alta,  "Draco Malfoy", não, não podia ser ele! Todos estavam olhando para mim. - Eu não conheço a pessoa. - minto, pois não conseguia acreditar que aquilo estava certo.

- Eu sábia que... Pera como assim não sou eu !? - Gina fala irritada ao perceber que não falei seu nome. - deixa eu ver se eu conheço ela!

- Calma Gina - falo tentando acalmar ela. - acho melhor você ir se deitar e amanhã eu te mostro quem é. - Falo escondendo meu braço atrás da minha costa. Eu sábia que eu não ia mostrar amanhã para ela mais não queria causar confusão.

- Eu concordo com Harry , acho melhor irmos deitar. - Hermione fala tentando acalmar Gina e quebrar o clima estranho que havia ficado.

Todos concordaram com ela, e logo começaram a ir em direção a seus quartos, Luna e Hermione iria dormir no quarto de Gina, e eu no quarto de Rony

 - Rony eu vou tomar um banho e vou deitar, ok ? 

- Ok. - respondeu rapidamente e subiu para seu quarto

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e tirei minhas roupas esperando a água esquentar, logo entrei de baixo do chuveiro, peguei sabão e a esponja de banho e tentei tirar o nome de Draco de meu pulso, parei de esfregar quando percebi que não estava funcionando, desisti de tentar tirar aquele nome de meu pulso e terminei de tomar banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto, vesti meu pijama e me deitei na cama, Não pode ser ele , como pode ser ele ? Isso e uma palhaçada, aquele loiro oxigenado e eu nunca vamos funcionar, ele me odeia, eu o odeio, tipo ele e bem bonito? De mais, aqueles cabelos loiros na luz do sol deixavam seu rosto mais lindo e aqueles olhos azuis acinzentados... Não pera, porquê estou pensando isso? eu nem gosto dele. Fiquei um bom tempo refletindo, pensando e tentando tirar os pensamentos da cabeça e depois de alguns minutos acabei pegando no sono.

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, isso significa que já era manhã, levantei e vi que Rony não estava em sua cama, tirei meu pijama e peguei qualquer blusa e desci para tomar café.

âmes sœurs parfaites - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora