Emilia entra correndo ao salão de beleza que ficava em uma área do prédio não utilizada, e quando vê a pessoa quem está procurando vai em sua direção.
-Ana, você não sabe o que eu descobri, a......
-Não tenho tempo pra suas fofocas, o salão tá cheio. Você me deixou sozinha com as meninas pra ir se meter na vida dos outros-Fala Ana fazendo chapinha no cabelo da cliente, enquanto muitas outras esperam.
Ana Mena e Emilia Mernes decidiram abrir o salão a pouco mais de quatro anos, são melhores amigas de infância e tomaram a decisão de abrir o negócio juntas. Em um início era pequeno, mas foi crescendo com o tempo.
-Eu não me meto na vida dos outros, e o que eu soube não é fofoca, é uma notícia que ninguém esperava.
-Eu só vou querer escutar pra você parar de me incomodar. Anda conta.
-A Becky tá voltando de Londres.
Todo mundo começa a cochichar entre si, até que elas escutam um barulho e se viram.
-Que? a Becky vai voltar?
Lele, quem tinha acabado de chegar, deixou cair todas as sacolas de compras que estavam em sua mão.
____________________________________
-Você tem certeza?
-Claro Juan. Eu fui fazer compras e depois eu decidi ir ao salão das meninas, e quando eu cheguei lá, todas estavam comentando da volta da Becky-Fala Lele se sentando com o olhar cansado.
-E você como se sente?
-Como assim?
-Sua melhor amiga está de volta logo após 6 anos de viagem.
-Eu tô preocupada. A Becky e eu brigamos faz muito tempo, e você sabe bem o porquê.
Eles lembram do dia como se fosse ontem.
-Já passou muito tempo.....
-Sim, mas uma coisa dessas não é fácil de se esquecer.
-Vem, não se preocupa mais com isso-Ele abre seus braços e ela o abraça-Que tal a gente comprar pizza e assistir série?
-Amei esse programa-Diz animada, mas ainda não consegue tirar Becky da cabeça.
____________________________________
-Obrigada por cuidar das minhas filhas enquanto eu vou trabalhar-Karol fica aliviada por Oriana aceitar ajudar ela de novo.
Karol é estilista, e tem um desfile pra daqui algumas semanas e infelizmente precisa de mais atenção ao trabalho, o que significa menos tempo com a família. Quando sua amiga e vizinha Oriana soube disso, fez questão em ajudar, ela e sua esposa Clara adoram crianças.
-Não é nada, eu e a Clara sabemos da sua situação.
-E o Pedro?
-O Dybala levou ele pra passarem o fim de semana juntos.
O romance de Oriana com seu ex-namorado Dybala, teve como fruto Pedro, quando terminaram, resolveram que a criança passaria o fim de semana com o jogador.
-Que pena, as meninas estavam loucas pra virem brincar com ele-Lamenta Karol.
Elas começam a conversar, só que um assunto não sai da mente de Oriana.
-É verdade o que a Emilia disse? A Becky vai voltar de Londres?
É impossível Karol lembrar da irmã e não sorrir.
-É verdade sim-Diz Karol com um sorriso de orelha a orelha.
-Ela falou quando vinha?
-Não, ainda não, mas falou que tem uma surpresa. E eu tô bem curiosa.
Na verdade Becky sempre foi imprevisível.
-Agora preciso ir-Quando olhou no relógio levou um susto, realmente tinha que ir-Se comportem na casa das tias de vocês, tchau-Grita para que suas filhas que estão lá dentro ouçam.
-Tchau mamãe-Falam as três ao mesmo tempo, brincando com Clara.
____________________________________
Ana e Emilia vão conversando -fofocando- distraidamente que não percebem que chocam com alguém.
-Oi, meninas.
-Oi Yashua-Falam as duas ao mesmo tempo, Emilia com um sorriso no rosto e Ana olhando para baixo.
-Andam espalhando uns rumores por aí. E como vocês sabem de tudo por aqui queria saber se é verdade.
Yashua não tirava os olhos de Ana Mena.
-O que é?
-A história da Becky.......
-Ah, Sim! A irmã dela mesma me falou.
-Ok, que bom. Gosto muito da Becky, é uma boa pessoa e uma ótima parceira de festas-Diz se lembrando dos momentos que passou com a morena antes dela ir viajar-Bem meninas, é melhor eu ir, tenho um encontro com uma gata.
-Quem sabe agora você deixa essa vida de mulherengo.
-É, quem sabe.
Quando ele passa por Ana, eles se olham nos olhos. Ele não conseguiu esquecer o que os dois viveram juntos no passado, e tem certeza que a loira também não. Quando Yashua vai embora, Emilia se vira para a amiga com uma cara que não mostrava muita felicidade.
-Sério, amiga? Você ainda gosta dele?
Emilia realmente não entendia sua melhor amiga, há muito tempo ela diz que esqueceu Yashua, mas todas as vezes que Ana o vê, ficava nervosa, como a instantes atrás.
-Claro que não, e fala baixo que o Mario pode escutar. Eu estou casada, tenho dois filhos e sou muito feliz com meu marido.
-Não foi o que pareceu agora-Emilia fala baixo para que a amiga não a escute.
-O que você falou?
-Nada, vamos logo.
As duas aproveitaram que as crianças foram brincar na casa da Ori e vão fazer o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O prédio - CNCO e outros famosos
Fiksi PenggemarNesse prédio se passam muitas loucuras, mas sem importar, os moradores sempre estão unidos e se ajudam como uma família. Na verdade eles são uma família de coração.