Josh Beauchamp POVDuas semanas para o natal
10/12/2020- quinta-feira– Vocês não tem essa boneca? - pergunto para a atendente da loja - tem certeza? - já era a quinta loja que eu ligava por conta daquela boneca - está em falta a boneca na loja? - merda, uma loja a menos - tudo bem, obrigada mesmo assim.
– Papai! Agora você pode me ajudar a fazer um boneco de neve? - Aisha vem correndo com um pouco de dificuldade por conta do grande casaco e abraça minhas pernas.
– Já vou mini Rapunzel - olho para baixo, onde a mesma se encontrava por conta da nossa diferença de tamanho - estou tentando resolver o negócio da sua boneca.
– Já falei que se não achar, não precisa comprar - fala com aquela carinha que só ela sabe fazer.
– Você vai ter a boneca, estou tentando achar para o Papai Noel te entregar - não gosto de enganar ela com essas coisas de Papai Noel, mas Sina sempre falou sobre o Papai Noel que não posso estragar a infância da menina.
– Já foi na loja que tem aqui perto de casa? - ela fala voltando para o pequeno boneco de neve que estava praticamente pronto - ano passado mamãe Sina comprou a Barbie veterinária lá.
– Como eu não pensei nessa loja antes - falo me achando a pessoa mais burra do universo - a loja aqui na frente de casa praticamente e eu garanto meu créditos ligando para lojas que ficam mais de meio hora daqui de casa - falo sozinho.
– Papai tem que usar mais isso aqui, olha - ela fala e aponta para a cabeça.
– Você é um anjinho minha filha - vou até ela com um sorriso gigante e beijo aí testa - podemos ir na loja depois do almoço?
– Podemos - fala coçando seu nariz vermelhinho - podemos brincar só mais um pouquinho na neve? Está ficando frio, mas você não brincou comigo ainda - fala fazendo seu famoso drama.
– Desculpa o papai - falo apertando sua bochecha gordinha - podemos brincar agora, mais só um pouquinho, não quero que fique resfriada.
– Então vamos rápido.
Ficamos montando um boneco de neve bem grande, foi um pouco difícil pois estava esfriando cada vez mais e as luvas já não estavam aguentando o frio. Assim que entramos em casa novamente, falo para Aisha ir tomar um banho e colocar uma roupa bem quentinha, pois estava esfriando cada vez mais lá fora. Assim que verifiquei se ela não precisava de mais nada no banho, fui para a cozinha e comecei a fazer o almoço, eu não sou a melhor pessoa para cozinhar, mas eu sei o básico e Aisha nunca reclamou da minha comida, então da para sobreviver.
– Aisha, já terminou seu banho? - pergunto para a mesma, eu estava quase terminando o almoço, iríamos comer uma coisa mais leve.
– Estou me trocando papai - escuto ela falar de seu quarto.
– Se apresse baixinha, o almoço já está pronto - falo desligando o forno.
– Estou indo - fala um pouco mais alto para eu escutar, minutos depois vejo a mesma vindo em minha direção - já cheguei papai, podemos comer agora.
– Muito bem - sorrio para a mesma - papai fez torta para comermos.
– Amo a sua torta papai - fala entusiasmada - quero dois pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A̶ S̶i̶n̶g̶l̶e̶ C̶h̶r̶i̶s̶t̶m̶a̶s̶ R̶e̶q̶u̶e̶s̶t̶ ✓
Ficção Adolescente⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎅) (ɑ รiɳgʆɛ Cɦʀiรtɱɑร ʀɛquɛรt ) Onde Josh Beauchamp perde sua irmã alguns meses antes do natal mas ganha a responsabilidade de cuidar de sua sobrinha sozinho. A pequena cansada de ver Joshua sozinho e se fechando cad...