Hong Joong em meio ao silêncio do carro, disse :- Quem é ele??
Seus pensamentos estavam o atormentando e não o deixavam dormir, algumas vezes se via sentado na cama falando sozinho:
- Será que ele queria me matar?? - falava com uma voz baixa mas logo batia em seu próprio rosto e resmungava.
- Pelo amor de Deus, vai dormir. - Foi então que se virou para a janela e viu uma libélula que acabará de pousar.
Hong Joong lentamente se levanta e vai até sua janela, e à abre com cautela, permitindo com que a luz da lua invadisse seu quarto acompanhada da libélula e dos sons das Corujas.
A libélula pousa em cima dos lençóis acariciados pelo perfume forte deixado por Hong Joong, isso deixa o mesmo intrigado com tal situação.
- O que você faz aqui criaturinha - diz baixinho.
Hong Joong, arregala seus olhos, e diz:
- Você acha?
Em poucas piscadas a libélula se foi, sem nenhuma dificuldade. Hong Joong se deitou novamente e com tom firme disse:
- Amanhã eu vou atrás desse vira-lata. - o Sr.Kim fecha seus olhos e cai no sono.
Hong Joong acredita que as libélulas traziam sorte , para ele ser como uma libélula traria tudo que ele quisesse , e nessa noite ele pode ouvi-la , e sem dúvidas aquilo era o começo de toda sua perseguição .
O dia acabará de amanhecer, Hong Joong não se mostrava nem um pouco empolgado, se mantinha neutro. Pegou seu casaco longo, caminhou até a rua do ocorrido, que se localizava poucos passos do hotel onde estava. Hong Joong se mostra quase um Sherlock Holmes.
- "A marca deixada pelo pneu termina a quase 3 km desde a fusão, tudo indica que foi proposital, e ela acaba na frente do lago."
Hong Joong notou pegadas de provavelmente um Coturno, que logo se encontram com outra pegadas, vindas da direção oposta.
O celular de Hong Joong toca.
- Alô Yunho.
- As rotas senhor, elas estão prontas.
- Certo, chego aí pela noite.
- Ah! Deixaram um pacote bem pequeno para o senhor.
- Hm, certo... Não mexa nele.
Então continuou a seguir os rastros.
Passaram horas e horas, até que o líder de El sino se encontra exausto em plena noite.
O mesmo, vai até o Bar de Rubi, e com exaustão diz:
- Quero uma doze de Tequila - diz tirando o casaco e se esticando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Répteis
FanfictionNa atual capital da Coreia do Sul, em Seul, as coisas não andam muito favoráveis para a PNC (Polícia Nacional da Coreia). Há dois grandes grupos poderosos, Máfias por assim dizer. El Sino e Russo. Sempre em conflito pela busca da dominacia total, am...