Cap 5 - Escaravelhos do Diabo

38 6 2
                                    


"Aí, que dor de cabeça"

Levanta sua cabeça sendo atingido pela luz forte em seus olhos, a única naquela sala por sinal.

"Pera', onde eu tô??"

O cheiro de peixe podre era bastante forte, e quando sua visão se tornou estável notou que estava em cima de um enorme mancha de sangue, já seco e com mofo.

Kang tenta se levantar mas suas mãos e pés estão amarradas em uma cadeira velha , ele percebe rapidamente que não está sozinho naquele lugar escuro .

Passos se aproximam junto a um som de correntes sendo arrastadas, uma voz rouca e fria começa a falar em meio a uma sala repleta de silêncio e desespero.

- Quem é você ? - diz a voz se aproximando cada vez mais.

- Imagino que você saiba quem sou eu. - Yeosang diz olhando para o chão.

- Claro que sei, mas quero ouvir de você... Então quem é você?

Yeosang se mantém em silêncio até que, o que era uma mera voz ganha corpo. Aquele homem agarra seu pescoço forte fazendo Kang não conseguir se quer completar sua respiração.

- Yeo... Sang... Kang... Yeosang.

O homem solta seu pescoço e prossegue com sua fala.

- O que você estava fazendo em Hong Kong a uma semana atrás?

O homem até então sentado solta uma risada soprada.

- Por que eu deveria lhe falar?

- Pelo visto não me conhece mesmo uhm...

O homem pega as correntes em suas mãos e amarra em volta de Yeosang.

- Você quer tanto que eu fale?? A ponto de ter medo que eu fuja?

- Hum, talvez, a primeira parte está certa, porém essas correntes não são para isso. - o homem coloca o cadeado e se senta no chão frente a frente com Yeosang.

- Acho melhor você contar o mais rápido possível. - Hong Joong exibiu um sorriso assustador olhando diretamente para Yeosang.

- Como você sabe que eu estive em Hong Kong semana passada?

- Garoto, quem faz as perguntas aqui sou eu, ou você responde ou morre, a escolha é sua.

Yeosang respira fundo e nota que aquelas correntes estavam cada vez mais quentes.

- Que merda! É sério isso??

O homem continua olhando friamente para o Kang que, percebendo a ardência que aquelas correntes estavam causando em sua pele começa a falar rapidamente.

- Minha avó mora lá ok? Fui visitá-la, é só isso eu juro! - As correntes estavam chegando em sua pele e isso estava cada vez mais horrível de suportar.

- Garoto, eu não sou qualquer um que você pode enganar... Você quase me matou, QUE MERDA VOCÊ FOI FAZER EM HONG KONG??

- EU JÁ DISSE!!

- Se eu fosse você não gritava, a coisa mais perigosa dessa sala está solta e você não conseguiria fugir - o homem sorriu ao perceber que as correntes já estavam queimando o jovem.

- Acho que você já percebeu que as correntes estão lhe queimando, isso é puro ácido em reação ao calor dessa lâmpada em você, ou você diz logo tudo ou vai morrer assim.

Yeosang se mantém calado por alguns instantes.

- Minha antiga namorada morava lá, fui visita-lá mas descobrir  que ela estava me traindo ok? - diz rápido e demostrando dor.

Répteis Onde histórias criam vida. Descubra agora