Quem é ele ??? Cap 1
San estava dirigindo em direção ao porto Milo.
- Estamos quase chegando, apague esse cigarro.
Seonghwa era um político que apoiava a causa contra o câncer de pulmão, logo ele, um fumante.
- Já disse para me chamar de Senhor Seonghwa - San tosse um pouco por conta do cigarro, e olha para os lados vendo se estava estacionando de uma maneira certa.
- Tá, velhote... - sorri malicioso.
Eles riem.
Seonghwa volta a falar.
- Se você falar isso de novo eu te mato!
O carro para na frente do porto Milo. De lá seria preciso pegar o iate até chegar no Hotel Shang em Hong Kong, China. Seonghwa deçe do iate e mostra seu terno com corte italiano¹ muito bem acinturado, e com seu sapato e chapéu de couro. Entra e logo desce ao subsolo, onde as reuniões acontecem.
Ele chega até a Dama de rubi, que diz :
- Olá cavalheiro.
Seonghwa beija sua mão, depois seu ombro e é impedido de continuar o ritual².
- Olá Rubi - diz piscando para a moça.
Estende sua mão, e rapidamente Rubi faz um furo em seu dedo e coleta uma pequena amostra de seu sangue, abrindo a porta.
- Estarei esperando lá em cima, velhote - diz San sumindo no elevador.
Lá era um lugar decorado como um palácio chinês, muito detalhado e divino.
Logo ao entrar, Seonghwa se depara com seu grande inimigo, jogando no Casino.
- Ora ora, o dono do cabaré chegou - diz Hong Joong.
- Quando é que você vai lá? Tenho muitas moças... A não espera, você deve preferir um homem naquelas horas - responde Seonghwa.
As pessoas começam a rir.
Hong Joong e Seonghwa tiram suas armas ao mesmo tempo, calando todos.
- Eu prefiro dinheiro.
Hong Joong diz se levantando.
Tira seu casaco de pele falsa e eles começam um tiroteio, fazendo todos se abaixam e se escondem de baixo das mesas.
Nesse ponto Hong Joong é profissional, afinal ele é um serial killer, e é conhecido por nunca errar sua mira e, em menos de um minuto o mesmo chutou a arma de Seonghwa para longe.
- Pra não ficar injusto eu te dou a minha arma - chuta a arma para Seonghwa - e eu fico com minha faca - tira a faca de sua bota.
Seonghwa atira a última bala da arma e é surpreendido por uma faca que passa raspando em sua orelha, causando um pequeno corte.
Seonghwa diz debochado.
- Acho que você errou.
- Acho que não - diz Hong Joong.
Seonghwa olha para atrás e a faca está perfeitamente encoixada no tiro ao alvo .
Jongmin, o Líder da seita, entra e encontra tudo sujo pelas balas e Seonghwa com a orelha sangrando.
Ele respira fundo e grita :
- Que merda! Toda reunião é isso, se matem logo!!
Todos se calam e se sentam em seus lugares.
Rubi entra e se senta no colo de Jongmin, que começa a falar.
- O presidente do Egito está desviando equivalente a 300 milhoes de Libras egípcias.
Enquanto Jongmin ia falando sobre as principais notícias de corrupção pelo mundo , Seonghwa estava focado em flertar com Rubi até ser interrompido por um mafioso.
- Eu estou saindo da seita! - Fala agitado e nervoso. Bate na grande mesa de mármore.
- Mate-o.
Jongmin fala para rubi enquanto o mafioso corre. Todos estão atentos.
- SOCORRO!!!!. - o mafioso batia na grande porta.
Rubi tira de seu cabelo o palito de ouro afiado e lança no rapaz, o acertando em sua nuca, fazendo jorra sangue. Uma cena tenebrosa, mas comum para eles.
Logo após a seita, Seonghwa se dirige a Hong Joong.
- Graças a você vou ter que passar no Jongho - Jongho, principal médico dos mafiosos na seita.
- Como sempre, eu diria - diz Hong Joong evitando conversa.
Logo após o mesmo chegar ao porto Milo, Mingi estava o esperando meio agitado e, depois de entrarem no carro, ele um pouco afobado cria coragem e diz :
- Já tem um tempo que quero falar algo para você.
- Diga - diz limpando sua faca.
- Venho observando um jovem. Ele é incrível, luta muito bem e possui uma ótima pontaria - Mingi muito empolgado acaba se distraindo um pouco e no mesmo instante freia no meio da passarela e desvia de, talvez, uma moto, jogando Hong Joong com toda força para frente que acaba se cortando com a faca em suas mãos.
- Puta que pariu. O que foi isso??? - Hong Joong fala com uma expressão assustada.
- Uma moto - Diz mingi confuso.
Hong Joong o grande líder da 'el sino, um homem sem sentimentos , e que a única coisa que queria era dinheiro e a morte de Seonghwa, se admirou com a agilidade das manobras e a velocidade do piloto da provável moto. E então, em meio ao silêncio no carro, disse :
- Quem é ele ??
Índice
¹ terno com um corte ousado , deixando os ombros largos e a cintura fina.
² Parte de um livro chinês "Como seduzir uma mulher" (china antiga), em seu trecho diz "Comece a beijar a mão da mulher subindo para seu ombro , depois seu pescoço e finalize com um beijo suave em seus lábios."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Répteis
Hayran KurguNa atual capital da Coreia do Sul, em Seul, as coisas não andam muito favoráveis para a PNC (Polícia Nacional da Coreia). Há dois grandes grupos poderosos, Máfias por assim dizer. El Sino e Russo. Sempre em conflito pela busca da dominacia total, am...