Capítulo Onze

1.6K 155 35
                                    

Acordo feliz de um sono sem sonhos, ainda de olhos fechados sorrio satisfeito.

Abro meus olhos e me viro em sua cama.(Na cama dele!)

Estar com o Al... foi surpreendentemente perfeito. Nem em minhas fantasias mais loucas pensei que seria desde modo com um homem. E não qualquer homem...  foi  ele...

Ele não está...

Por um momento me sinto desapontado, mas me lembro que ele tem o costume de se levantar muito cedo...

Me levanto, consternado percebo que estou totalmente sem roupas, pego o lençol para esconder minha nudez enquanto procuro onde deixei minhas vestimentas da noite passada. Não está em lugar nenhum, nem mesmo no banheiro. Suspiro com as bochechas ardendo.

Sem opção a não ser sair pelado até o porão(cela) onde estão guardadas minhas roupas, procuro algo neste quarto para poder usar.

Abro o guarda roupa. Dezenas de camisas pretas de todas as formas e tamanhos estão organizadamente penduradas em cabides.

Visto a regada, e me sinto aliviado emter algo para me cobrir além de um lençol.

Saio de seu quarto com borboletasno estômago, não sei qual sera sua atitude hoje... comigo.

O encontro sem dificuldades de costas para mim sentado no sofá no canal de notícias. Ele não se vira ao ouvir meus passos chegando. Ele parece reagir por suas orelhas que estavam se mexendo. Ele reage quando estou em sua  linha de visão.

---Hey... Assista comigo My darling...- ele convida, sua voz  leve e calma demais.

O encaro ainda acanhada por ontem e também por estar coberta com sua regata.

---Não... não precisa se sentar no chão...-ele segura meu pulso  quando eu iria me sentar no chão ao seu lado- Depois de estar com você a noite toda, acho que sentar do meu lado não é um problema.

Posso  literalmente sentir a queimação em minha face, Devo estar mais vermelha que caranguejo.

Me sento ao seu lado. Ele esta fitando a TV e por um momento faço o mesmo.

---O Gato comeu sua língua, anjinho?

----Se esse gato se chama Alastor então sim- provoco

Ele solta uma gargalhada e assim a tensão qur estava sentindo se desfaz.

CONTINUA


The RádioDust...Onde histórias criam vida. Descubra agora