Capítulo Único

78 12 5
                                    


Oi oiii gente!!


Estamos quase acabando essa maratona! Essa fic é para abordar sobre o mês de OUTUBRO do desafio #2020daDiversidade! Que tal morrer de amores com frazel na faculdade?

Espero que gostem :)


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

--------------------



Frank e Hazel estavam deitados numa cama, a cama do dormitório de Frank na república da universidade. Hazel vestia apenas uma blusa de Frank e uma calcinha e o cabelo longo e cacheado estava para todos os lados na cama, Frank só vestia uma cueca e tudo parecia fazer sentido ali dentro.

— Frank? – Hazel chamou o namorado.

— Oi, linda.

— Eu falei para a minha mãe sobre você, sobre a gente.

— E o que ela falou?

— Ela quer te chamar para nossa festa no dia 31.

— 31 de outubro tipo esse sábado?

— Isso.

— Você acha que ela vai gostar de mim?

— Bom, eu duvido que exista alguém nesse mundo que não gosta de você, amor. Mas tem mais uma coisa que eu preciso te falar...

— O quê?

— Eu já te contei que sou uma bruxa, não é?

— Não, mas faz sentido, você vive me enfeitiçando com o seu olhar. – ele diz rindo.

Hazel riu, mas parecia um pouco mais nervosa do que antes.

— Não, sério, você sabe que eu sou uma bruxa tipo religiosamente falando, certo?

Frank virou para Hazel. Eles ainda estavam falando coisas aleatórias pós-sexo?

— Você está falando de ser bruxa tipo ser uma pessoa pagã?

— Isso... Eu sou uma bruxa da WICCA.

— Entendi. – e aí Frank se virou com um sorriso e ficou por cima de Hazel roubando um beijo atrás do outro — Então você tem poderes, hm?

Hazel riu.

— Quem me dera! Eu só meio que tento seguir ciclos da natureza e usando fins naturalistas para proteção e saúde, sabe?

— Não. – e os dois riram — Mas eu não tenho com problemas com isso. Sério. É a sua crença, certo?

— Certo.

Mas ela não pareceu menos tranquila.

— Hazzy, o que está acontecendo? Por que você está tão nervosa?

— Eu meio que não contei para a minha mãe que você é ateu e minha mãe é um pouco radical quando as coisas envolvem religião.

— Bom, minha avó é budista, e o que muitos veem como uma filosofia de vida, ela vê como religião, e ela é bem radical também, mas ela aceitou o fato de eu ser ateu.

— Mas você não conhece a minha mãe!

— É uma boa hora de conhecer, hm? – mais beijos — Que horas eu devo aparecer na festa? Eu tenho que vestir algo especial?

WITCH - Oneshot FrazelOnde histórias criam vida. Descubra agora