three

483 80 88
                                    

Não sei a quanto tempo estamos dançando, ou quase isso. A dança de lagartixa com dor de Emma realmente parece uma lagartixa com dor, e os passinhos de Zoe acabaram a fazendo esbarrar em duas garotas, uma delas derrubou a bebida no vestido de Emma, que sumiu à alguns minutos a procura de um banheiro. No fim, acabei apenas balançando o corpo e dando risadas das garotas dançando enquanto bebia o copo com a bebida que uma vez ou outra uma delas trazia, em algum momento a bebida foi trocada para outra, igualmente doce. Elas pareciam não surtir qualquer efeito, mas eu me sentia mais animada do que antes, tanto que tentei imitar uma das garotas rebolando, mas falhei miseravelmente.

Sinto algo respingar em meu copo quando duas pessoas esbarram em mim, olho ao redor tentando notar algo diferente, mas só vejo um cara sorrindo estranho para mim e acabo perdendo Zoe de vista. Fico na ponta dos pés tentando enxergar sua cabeleireira loira, mas nos últimos minutos mais pessoas se juntaram a nós e o lugar antes vazio em que estávamos, se tornou um aglomerado. Solto um suspiro e quando sinto um cotovelo nas minhas costas decido sair dali e procurar Emma.

Atravesso a multidão esbarrando em corpos, copos de bebida e dando cotoveladas, quando sinto uma mão na minha bunda, tenho vontade de gritar. Assim que saio do aglomerado, volto a respirar o ar puro que não notei que fazia falta, termino a bebida em meu copo e o deixo em uma mesa perto da parede mais próxima. Mordo os lábios e olho ao redor, nervosa por estar sozinha, não sei em qual banheiro Emma foi, então começo pelo do andar de baixo.

Passo pelo pequeno espaço que sobrou entre a entrada da cozinha e o balcão do mini bar improvisado, e acabo na cozinha, que está mais vazia que a sala, há apenas algumas pessoas encostadas contra a ilha central conversando e bebendo. Assim que atravesso o cômodo, dou de cara com outra sala, essa é menor que a primeira, tem uma mesa de ping pong em que alguns caras tentam acertar uma bolinha em alguns copos do outro lado, uma mesa de bilhar e de futebol de mesa. Tem uma porta também que leva aos fundos da casa, onde há varias pessoas dentro e ao redor da piscina, a minha esquerda há uma pequena porta com uma grande fila na frente, deve ser o banheiro. Olho as pessoas na fila, mas não vejo Emma, então aguardo a pessoa que está lá dentro sair. Tento me encostar na parede atrás de mim, mas acabo errando a distância, tropeço e caio de bunda no chão. Pisco algumas vezes tentando entender o que aconteceu.

— Ei ga... ah é você puritana, precisa de ajuda? – Ergo a cabeça em direção a voz e encontro a segunda garota mais detestável de toda BNU: Yuri Saito.

Yuri veste um vestido rosa que contrasta com sua pele branca, os cabelos pretos lisos estão presos em um rabo de cavalo e ela usa uma maquiagem de tons verdes igual ao seu salto. A japonesa tem estilo, mas não tem simpatia.

— Não. – Ela revira os olhos e ao em vez de sair, fica me olhando me levantar, o que demoro mais que o normal para fazer.

— É isso o que acontece quando garotas certinhas bebem álcool, tá tentando impressionar alguém Jade?

— Não te interessa. – Resmungo, a garota que sai do banheiro não é Emma.

— Uau você respondendo? O que aconteceu? Resolveu se rebelar depois do mico que passou com minha amiga? – Se refere a Amélie. – Porque foi vergonhoso Jade, não que seja surpresa.

Yuri também não gosta de mim, mas no momento não consigo raciocinar o porquê.

— Jade?

— Preciso ir. – Resmungo e me afasto dela quando sinto uma ânsia me atingir, volto a atravessar a cozinha e a sala atrás das escadas para o andar de cima. Tento me apressar passando pelas pessoas, mas pareço ser a lentidão em pessoa.

A Lista de BringhteOnde histórias criam vida. Descubra agora