Piloto

9 2 0
                                    


Eu estive fora, sobre o oceano
Velejando sozinho
Para lugar nenhum
Tu tens passado por momentos difíceis
Com apenas a ti por perto
O teu coração bate um único som...

- Não vai mesmo me dizer?
- Não. Não dessa vez.
- Tenho tantas perguntas...
- Sei que tem. Sinto muito.
- Por que não me responde?
- Ah, Naveen... isso é algo que eu não posso te dizer. Uma missão, um mistério que o seu dever é descobrir.
- Do que você está dizendo?
- Sinto muito. Desejo toda a sorte do mundo para você.
- Eva....

Outra vez. Outra noite. Outro lugar. Outra conversa. Mas a mesma garota, e no mesmo lugar.
Eva... eu deveria começar a dizer sobre ela, mas eu não sei nada.
Tudo o que sei é que sua pele é pálida como a neve, seu cabelo castanho e longo, com as mesmas ondas do mar que vemos juntos, como se fizessem parte dela, sei também que seus olhos são da cor do ouro, igual ao colar que ela usa, os lábios avermelhados pois sua fruta preferida é morango, e por fim, sei que seu dente canino é um pouco torto.
Isso é tudo.
Quanto a mim, eu sei tanto mas não sei nada também. Me dizem que meus pais me nomearam Naveen Sheud.
Seria muito ruim dizer que não sei minha história? Não me lembro de nada. Parece que de repente acordei e isso é tudo.
Moro em um canto afastado, muito longe da cidade, levaria dias de trem. Entretanto, não nos falta nada.
Sem vizinhos, sem fábricas, sem pessoas.
Eu, meu tio, e uma casa grande, mas vazia.
Nunca me questionei o por quê. Não acho que eu precise. As coisas simplesmente são assim, o que eu poderia fazer?

.
.
.
Que pena, Naveen... Sinto muito.

Dream?Onde histórias criam vida. Descubra agora