Honestamente, gostaria muito de explicar. Mas nunca nem tive contato com as outras pessoas que não seja meu tio, então o que eu poderia dizer de diferente se não sei o que é o normal?
Falando sobre mim, como já disse antes, meu nome é Naveen Sheud. Moro no norte da Escócia.
Cabelo loiro escuro, não são tão alto mas lhe afirmo que estou longe de baixo, meus olhos são castanhos, minha pele é branca mas não em um tom pálido como vejo em filmes, tenho uma cicatriz na clavícula, não tenho idéia de como consegui ela, parece que sempre esteve aí.
Meus 17 anos de vida nunca foram extraordinários, a mesma rotina de sempre e completamente sozinho nessa mansão.
Aconteceu umas coisas estranhas nesses últimos meses, tenho tido sonhos mas eles parecem tão reais. Todos os meus sentidos ganham vida e me lembro até dos detalhes mais delicados que poderiam haver.
Isso não se parece um sonho, né?
Comentei com meu tio sobre isso, ele me deu um sorriso tão vívido e precioso que eu jamais tinha visto antes.Estou tão confuso....
O que isso significa?Já disse antes, sempre vivi aqui e nunca fui à cidade. Então nunca tive um amigo e literalmente só tenho meu tio.
Bom, se for contar com esses sonhos, tenho um grupo de amigos.
Eva, Jacob, Petaf e Dalia.
Nos encontramos sempre na costa do mar e ali conversamos e rimos com as piadas de Jacob.
Jacob tem uma pele tão linda, nunca tinha visto dessa cor. Um quase preto azulado, a cor de sua pele é definitivamente a minha cor preferida.
Petaf e Dalia são parecidos comigo, não vejo nada demais neles, a não ser a personalidade quieta de Dalia e o quão Petaf é inteligente.
E quanto a Eva... já disse sobre ela antes. Acredito que não tenho mais nada a acrescentar, se eu já não disse que ela é a menina mais gentil que já vi.
Não temos tanta modernidade. Moramos em um vilarejo com a estrutura francesa.Acho que falei demais sobre coisas que não importam muito. A questão que me perturba é exatamente essa. Como eu posso me sentir tão vivo se é apenas um sonho? Como? Como? Como?
Não tenho a quem perguntar, meus amigos nunca me dizem e o clima sempre fica pesado quando falo sobre.
Apesar de ser próximo ao meu tio, ainda procuro coragem para contar a ele que vi Natila, sua falecida esposa, nesses sonhos.
Se ele soubesse o quanto ela ainda te ama, que triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream?
Teen FictionNaveen está em uma descoberta, de si mesmo. Os sonhos que teve, o que foram? Quem estava ali? Quem era? Onde era? Naveen... que missão você tem pela frente. Mas ninguém lhe garante nada, sinto muito.