Sejam bem-vindos a Califórnia!

211 10 3
                                    

•Temari on

Aqui estamos nos,cinco garotas indo diretamente a Califórnia uma das cidades mais lindas que já ouvi falar.

-.Hey Temari temos que ir! Nosso voou parte daqui vinte minutos.-Sakura está estressada de tanto esperar melhor eu ir logo antes que ela venha me puxar pelas orelhas.

-.Já estou indo sakura.-.Ando até a sala onde está Sakura, Tenten, Hinata e Ino. As minhas melhores amigas.

-.Que demora Temari.-Hinata tem uma voz doce e suave.

-.Mil desculpas meninas! Vamos logo ou iremos perder o voou.-Logo vejo todas atrás de mim.

-.O táxi já está aqui-.Tenten sempre mantendo tudo em ordem.

-.Vamos entrando então.-Ino sempre apressada.

Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto

-.Vamos meninas! Temos que ir o voou sai daqui a 5 minutos-.Ino grita.

??:O VOOU SAIRÁ EM 5 MINUTOS TODOS AOS SEUS LUGARES

Asim entramos no avião. Ficou:Hinata e tenten, Sakura e temari e Ino ficou com um homem (desconhecido).

-.Nosso hotel já está reservado tema-.falou a rosada.

-.Que ótimo Saky. Assim chegaremos despreocupadas.-.Me confortei na poltrona.

-.Oque iremos fazer primeiro quando chegarmos lá?-.Sakura olhou para mim.

-.Nós chegaremos, arrumaremos tudo e logo depois iremos sair para a sala de jogos no hotel.-Estou animada.

-.Nos chegaremos em algumas horas-.Afirmei para Sakura.

-.Meu irmão mais velho mora lá.Ele estará lá para nós levar ao hotel e depois irá para sua casa.

-.E o Gaara não e mesmo?-.Me perguntou com um olhar de lado .

-.E sim. Ele mora lá desde que terminou o colegial.

-.Bom vou olhar as redes sociais.-Sakura pegou o celular do bolso.

-.Ok!.-.Afirmei.

•Hinata on

Estamos no avião diretamente para Califórnia , que ótimo! Estou animada , sempre quis conhecer Califórnia.

-.Hina?-.Falou Tenten.

Sim?-.Olho para tenten.

-.Você tem um primo em Califórnia não tem?-.Tenten apertou os olhos.

-.Tenho sim. Mas não nos comunicamos como antes! Éramos muito próximos quando pequenos até ele ir para Califórnia.

-.Será que á chances de encontrarmos ele?-.Tenten olhou para mim.

-.Acho que não.Califórnia e muito grande.-.Me confortei em minha poltrona.

-.Que chato.-Afirmou tenten.

-.Sim.-.Coloquei música.

-.Quer ouvir comigo tenten? Estou escutando Before you Go.

-.Quero sim! Adoro Before you Go hihi.-Tenten se aproximou e colocou o fone.

Passamos 6 horas no avião e finalmente iríamos descer.

??:TODOS OS PASSAGEIROS DIRIJAM-SE ATÉ A SAÍDA DO AVIÃO!.

-.Vamos meninas hora de descer.-.Falo pegando minhas malas na gaveta.

-.Temos que encontrar meu irmão mais velho. Ele insistiu em nós levar ao hotel.-Fala tema tentando avistar o irmão.

-.Como ele e especificamente? -.Perguntou Ino.

Bem-vindos a Califórnia!Onde histórias criam vida. Descubra agora