Capítulo 03: Poiser, estou no Submundo.

19 1 8
                                    

Depois de ter passado pelo portal, eu não fazia a mínima ideia de aonde eu estava, mas ele era estranho, quente, o céu era avermelhado, para todo lado que eu olhava, haviam rochas pontudas e escuras, também tinham muitas árvores, mas suas cascas pareciam podres de tão escuras que estavam, e suas folhas eram vermelhas, cheias de buracos, algumas daquelas árvores já estavam até caídas, mas na real, era uma floresta aterrorizante, e fica pior, deixei de prestar atenção naquela floresta e olhei para o céu, serio, misericórdia, lá voavam várias criaturas horríveis por toda parte. Eu não sabia o que eram, nunca tinha visto um animal daqueles, eles pareçiam uma mistura de Águias com um pteranodonte, eram bizarros, mas mesmo de longe dava de ver os dentes afiados, então resolvi entrar para debaixo das árvores negras para me esconder da visão daqueles animais, e não acabar sendo sua refeição.

- Que merda é essa? Aonde eu estou? - Naquele momento, a vontade que eu tinha era de chorar, não sabia aonde eu estava, nem aonde aquele demônio teria ido, nem pra onde ele poderia ter levado meu irmão, não sabia de nada. Meu coração estava acelerado, meu corpo estava tremendo. - Billfost!!! Billfost!!! Aonde vc está seu idiota?! Traz o meu irmão de volta agora!!

Será que tudo aquilo era um sonho? Será que eu estava delirando? Será que eu sou louca? Eu não sei, nem para essas perguntas eu tinha as respostas, eu estava angustiada, queria gritar ainda mais do que já estava, mas resolvi parar, me veio o pensamento que se eu ficasse gritando, poderia chamar atenção indesejada, como aquelas criaturas do céu, ou até algo pior.

Eu sentei em um tronco de uma árvore, resolvi me beliscar, naquele momento eu ainda estava com aquela ideia absurda na minha cabeça de que aquilo tudo era nada mais que um sonho. Quem dera fosse. Depois de ter me beliscado, fechei meus olhos por 10 segundos, e então eu os abri, para minha sorte nada havia mudado. Vocês agora devem ter se perguntado: "como assim para minha sorte?". Poiser, foi sorte sim, tudo na vida acontece por um motivo, se tudo isso estava acontecendo comigo naquele momento, havia um motivo, e pode ter certeza que no futuro vai valer a pena.

Ainda sentada, continuava pensando e pensando repetidas vezes no que eu faria para encontrar meu irmão, Billfost era um demônio, está deve ser o mundo dele, sei lá, o inferno talvez. Então com certeza aqui devia ter vários outros demônios tão fortes ou mais que Billfost, como eu iria passar por todos eles, salvar meu irmão, e sai dali? Eu mal consegui lutar contra Billfost, não consegui impedir ele de levar Willian, então o que eu faria contra centenas deles.

O céu havia escurecido, aparentemente a noite naquele lugar tinha chegado. O que só deixava tudo aquilo mais assustador, começei à ouvir vários barulhos estranhos que me deixava com um pouco de medo, mas não era nada que eu não pudesse lidar, na minha casa sempre aconteciam essas coisas, esses barulhos, de vez em quando eu via alguns vultos, ou até sombras com corpos totalmente formadas como uma pessoa, eu meio que já estava acostumada. Eu já estava cansada, com sono, tinha certeza que naquela hora eu não iria conseguir fazer nada para salvar o Willian, e como eu não tinha dormido nada enquanto eu estava em casa, resolvi pegar uns galhos cheios de folhas e usei para me cobrir, e ali resolvi pensar melhor no que eu faria no dia seguinte, até que adormeci.

Horas se passaram desde que eu entrei naquele profundo sono, e pode ter certeza, foi um dos piores sonos que eu já tive, era muito desconfortável dormi no tronco de uma árvore morta, pelo menos eu acho que ela estava morta, pelo cheiro terrível que ela tinha, na real eu acho que tudo ali estava morto.

Enquanto eu estava no mais profundo sono, e em uma das piores situações possíveis, mas por incrível que pareça, eu acabei tendo um sonho, eu nem estava esperando ter um sonho adoravel, já que à muito tempo eu não tinha um sonho que fosse no mínimo bom. Mas pelo menos dessa vez, eu sonhei com alguém especial, meu pai, Lucius Dayon. No sonho eu estava sentada na grama, em um lindo campo cheio de árvores repletas de folhas bem verdinhas, muito diferente daquela floresta nojenta que eu estava na realidade. Eu olhei para o lado, e lá estava ele, meu pai, ele estava sentado olhando para o céu, admirando as nuvens, com um grande sorriso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Crônicas de Anabell e A Maldição da Bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora