( CENA DE FLASHBACK )
- Então filhinha, do quê você quer brincar? - Disse Lucius.
- Hmmmm, eu não sei papai, que tal a gente brincar de esconde - esconde? - eu disse com um enorme sorriso com alguns dentes faltando no rosto, mas com muita felicidade.
- Ok, então vai ser esconde - esconde.Nós dois começamos à brincar é rir, se divertindo muito. Ele entrou na biblioteca, me procurando, ele passava pelo lado dos móveis, escutando minha risada, mas fingindo não fazer idéia de que sabia onde eu estava, ele olhou para o lado, e viu os meus pés pequenos e descalços debaixo das cortinas e então abriu as cortinas e me encontrou fingindo surpresa.
- Te encontrei princesa!!! - Lucius gritou com felicidade.
- Aaaaaaa papai!! Você me encontrou!! - Eu corri para os braços dele, ele me pegou no colo, e girou comigo dando altas risadas.
- Que tal irmos brincar lá na no Jardim? Com os seus irmãos? Vamos?
- Vamos papai!! Vamos!!!( FIM DA CENA DE FLASHBACK )
Willian percebeu que eu estava meio triste. E por experiência própria, ele sabia como não era fácil ficar nessa cidade sem amigos. Ele odiava me ver triste, e queria me animar, mas ele não sabia o que fazer para me deixar melhor, ele pensou em algumas ideias para me animar, mas a principal delas era, brincar comigo de bonecas, mas ele desistiu rapidamente, pois na mente dele, ele "não sabia" brincar disto, mas pelo amor né? Eu já tenho 15 anos, não brinco mais de bonecas, não que eu tenha algum problema com aquelas que brincam, de jeito algum.
Ele então teve outra idéia, uma que foi excelente, muito melhor do que a anterior. Assistir as Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda - Roupa.
Enquanto nós estávamos sentados no sofá, terminando de assistir um dos melhores filmes já lançados no cinema, As Crônicas de Nárnia, o primeiro é claro que é o melhor da trilogia, logo após terminarmos de assistir o filme, fui pesquisar mais sobre, descobri que além dos três filmes da trilogia, haviam mais 4 livros que acabaram não sendo adaptados, o que sinceramente é uma tristeza.
Sempre é bom assistir um filmezinho de fantasia, faz todo mundo ficar feliz se imaginando vivendo em uma dessas histórias, mas naquele momento, isso não conseguiu me fazer ficar mais animada, os pensamentos sempre voltavam, mesmo que eu tentasse esquecer, mas as lembranças dele, os pensamentos dele, sempre voltavam. Não só dele, mas tudo que eu sempre escutei das pessoas da cidade, tudo o que elas me disseram a minha vida inteira, tudo isso volta, sempre.
Willian percebeu que eu ainda estava chateada, mas ele não desistiu, essa é uma das coisas que eu mais amo nele, sua persistência. Ele então decidiu voltar à sua idéia inicial, as bonecas. Ele subiu pelas escadas, andou pelos corredores, olhando todos os quadros que ficavam pendurados na parede, de nossos antepassados. Ele chegou em frente ao quarto de Luiza, minha irmã, e bateu.
- Quem é? - Luiza gritou.
- Sou eu Luiza, Willian.
- Aff, o que você quer Will? Estou ocupada. - ela disse com um tom de incômodo.
- Ocupada com o que Luiza?
- Evitando olhar para a sua cara. Entendeu querido?Willian não respondeu, apenas abriu a porta e entrou no quarto de Luiza. Minha irmã estava sentada em frente ao computador, com fones de ouvido e jogando um daqueles games que ela tanto gosta.
- Tão ocupada né? Disse Willian.
- Como eu disse, estava ocupada tentando não olhar pra sua cara, mas parece que não deu certo. O que você quer irmãozinho? - Luiza disse com um sorrisinho no rosto.Luiza era minha irmã, de nós três, ela é a do meio. Ela era gêmea de Willian, então em questão de aparência, eles eram bem parecidos. Luiza era um pouco mais alta que eu, tinha pele clara, olhos escuros, cabelos brancos com uma única mecha escura na parte da frente, nessa época ela tinha 16 anos. Ela era inteligente, tipo, muito, era esperta e confiante, mesmo com todos os problemas que aconteciam na nossa vida, ela sempre pareceu está muito bem. Ela é incrível, eu amo ela, mas as vezes é difícil de conviver com ela, por causa de sua arrogância, e até um pouco de ignorância. Ela vestia uma camiseta listrada de branco e preto, e uma saia jeans, ela também usava botas pretas, pulseiras nós braços e um gorro vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Anabell e A Maldição da Bruxa
FantasiEssa história conta a vida da jovem Anabell Dayon, que por tantos anos acreditou que sua vida fosse totalmente normal como de qualquer outra pessoa, mas os desafios que ela terá que ultrapassar vão mostrar que a família dela tem mais segredos do que...