Noah Urrea - 7 meses atrás
Hoje é um dia normal, assim como todos os outros de minha semana. Seria um dia insolarado, sem resquícios de chuva, apenas sol, um belo e quente sol.
Eu trabalho como chefe, sou chefe de uma empresa audiovisual, desde pequeno amo a música! Sem ela minha vida não teria graça. Confesso que meu sonho era ser cantor, mas meus pais achavam bobagem, então deixei esse sonho de lado, e segui algo mais... "profissional", como meus pais chamam.
Moro em Nova Iorque, mas nasci em Los Angeles, onde meus pais vivem atualmente. Pela questão deles morarem longe, me sinto mais livre. Eu deveria me sentir livre, aliás tenho quase vinte anos. É complicado.Sempre quis trazer minha irmã Sina para cá, mas a mesma sempre recusou meus convites. Ela é uma garota muito inteligente, está no último ano de sua faculdade. Sina nunca teve um namorado, e isso preocupou minha mãe e meu pai... Pra mim isso sinceramente, não importa. Desde que ela esteja feliz, fico feliz por ela!
- Espera! Hoje é sábado.- Digo olhando em meu celular, já estava pronto para sair para o trabalho. Hunf!
" As vezes me perco em meus próprios pensamentos "
A campainha toca, isso era estranho, não estava esperando visitas, olho pelo "olho mágico", e abro a porta.
- Oi filho!- Minha mãe me abraça.
- Oi mãe, oi pai... Como estão?- Digo após acabar de cumprimentar-los.
Meus pais não são pessoas ruins, longe disso, só foram criados da forma tradicional. Sempre querendo o "comum", no seus padrões de vida perfeita.
- Cadê a vovó?- Pergunto, fazendo minha mãe olhar para os lados. - Ela veio conosco.- Meu pai responde.
- Senhor Urrea!? Suas plantas estão em decomposição!- A senhora de cabelos brancos, veio com um vaso em suas mãos, dando um peteleco em minha orelha.
- Oi vó! Senti sua falta também.- Falo com a mão em minha orelha, aquilo doeu.
- E quem não senti?- Ela brinca, logo me dando um abraço,que é retribuído rapidamente.
Minha vó é minha melhor amiga, assim como Heyoon. Ela sempre sabe o que estou sentindo, e me conhece mais do que a mim mesmo.
- Então meu filho, como anda sua vida- Minha mãe me pergunta, dando um piscadinha no final.
- Está bem! O trabalho está correndo bem, estou me sentindo bem... Andei saindo com alguns amigos.- O olhos da minha mãe brilharam na última frase.
- Você toca violão, filho?- Ele olha para o grande istrumento no suporte, ao lado do sofá.
- É... eu tentei uma vez, mas é complicado. Apenas para passar o tédio. - Dou uma risada sem graça no final, o clima já estava estranho.
- Ahm.- Meu pai termina, seco.
Sinto minha vó segurar minha mão, debaixo da mesa, me reconfortando.
- E então meu filho... Tem alguma amiga, mais que amiga no seu grupo de amigos?- Ela entrelaça as mãos, podendo apoiar a cabeça nas mesmas.
- É... Tem a Heyoon!- Minha mãe arregala os olhos. - Ela é minha melhor amiga.- Minha mãe volta com a expressão de antes.
- Não rolou nada com ela... hein?- Ela dá uma batidinha em meu ombro, me fazendo rir.
- É claro que não! Isso seria impossível, Heyoon é como uma irmã, e ela nunca se interessaria por mim, ela é lésbica.- Digo, minha mãe estava com a mesma expressão que meu pai, e aquilo me incomodava.
- Ah! É aquela coreana, não é querido?- Minha vó diz sorrindo para mim.
- Sim... - Digo sorrindo um pouco chateado para ela.
Aqueles olharem em mim, de desaprovação, meus pais estavam desepcionados comigo. Eu nunca conseguiria arrancar um pouco de admiração deles... E eu já estava cansado disso.
- Mãe, pai, não queria contar isso para vocês... Mas, eu estou namorando.- Digo, e meu pai e minha mãe me olham surpresos.
" O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER NOAH URREA!??"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca Deixei De Te Amar ~ Original Do Wattpad
Fanfiction:. Noany .: Para ter um bom relacionamento com os pais rigorosos, Noah Urrea finge ter uma namorada. Seu plano corre bem, até a hora em que seus parentes o chamam para passar férias em Los Angeles, junto a sua parceira. Noah estava perdido, não s...