" This is really!? "

47 8 2
                                    

Sabádo - Atualmente.

-- Isso é sério, Noah Jacob Urrea!? -- Heyoon choqualava Noah bruscamente -- As vezes tenho vontade de te bater com 8 carregadores diferentes!-- Ela suspira, e senta novamente.

-- Você quer que eu seja a sua namorada de mentira?-- A coreana pergunta.

-- Não Yoon, eles sabem que você é minha melhor amiga, eu contei de você para eles, e minha vó já te conhece.-- Noah toma um gole da água.

- Ownnt! Que bonitinho, fala de mim para seus pais.-- Ela aperta a bochecha de Noah, que revira os olhos. -- É bom mesmo que fale, pelo menos, se eu aparecer lá do nada, saberão que sou eu.-- Noah ri, sabendo que era verdade o que a coreana dizia.

-- Bom, o que vamos faz...-- Heyoon é interrompida pelo seu celular, que toca, mostrando o nome de Krystian.

Noah conheceu Heyoon em um acampamento de música e dança, foi lá que descobriu seu amor pela música.

Os pais de Noah o levaram achando que era um acampamento auxiliar no futuro, para administrar a impressa. Bom, Noah não iria entender nada, ele tinha apenas 10 anos.

16/01/2012 ~ 10 anos.

Noah estava nervoso, nunca havia ido em acampamento. Aquilo parecia um filme americano, tinham pessoas dançando, todos os tipos de dança possível, balett, hip hop, samba e até mesmo break dance.
Ele estava encantado com tudo aquilo, algo havia despertado em Noah. Sem nem mesmo perceber o garoto batia os pés no ritmo da música tocada no local.

Noah foi verificar, e viu alguém dançando... Break? Era um garoto, ele era loiro, de olhos azuis, podia se ver uma espécie de pano em sua calça. Ele era estiloso, pensou Noah.

Ao lado do mesmo encontrava se uma garota, seus cabelos eram longos, e estatura pequena. Dançava com leveza, ao som de uma música oriental, ela tinha leques em suas mãos. Ela era talentosa.

-- Oi! Você é novo?-- O garoto do pano, chegou perto do estadunidense.

-- Sou sim! Por sinal, sou Noah.-- Ele sorri gentilmente.

-- Sou Josh, vim do Canadá.-- Josh retribui o sorriso. -- Ela dança bem, não? -- O Canadense aponta para a dançarina dos leques. Um tanto encantado.

-- Realmente.

-- Sabe o número da sua cabana?-- Josh pergunta esperançoso.

-- 308... Por quê?-- O loiro pula de alegria. -- Vamos novo colega de cabana.-- Noah sorri.

-- Você tem cara de cantor.-- Diz Josh, curioso.

-- Na verdade, eu sei tocar um pouco de guitarra.-- Josh faz um "uau" silencioso.

-- Quem te ensinou?-- Josh sorri, guardando suas bolsas dentro do dormitório.

-- Minha vó.-- Noah sorri -- Ela ama música, mas não demonstra isso... Meus pais acham que a música é o caminho para o fracasso.-- Josh o olha triste, ele via que o garoto não podia fazer o que gostava.

-- Mas... Por que eles te trouxeram aqui?-- Diz Josh.-- Porquê haviam se confundido, eles acham que estou em um acampamento de administração.-- Noah e Josh riem.

(...)

Quanto mais escurecia, mas o local se animava. A garota que Noah havia encontrado dançando,agora, estava cantando. Sua voz era como a de um anjo, soava doce e leve.
Após terminar, a garota se dirigiu perto de Noah, ela foi pegar sua bolsa.

-- Olá! Você é muito talentosa.-- Noah disse nada mais que a verdade.

-- Olá! O-obrigada!-- Ela não estava tímida, era extrovertida. Mas seu inglês era mínimo.

-- Você é coreana, não?-- Noah a olha percebendo a dificuldade de se comunicar da menor.

-- Sim, desculpe, ainda estou aprendendo a falar inglês.-- Ela sorri, fazendo Noah retribuir.

-- Sabe, sempre quis aprender coreano, quem sabe não podemos ensinar um ao outro?

-- Sou Heyoon, e você?-- A garota estava nitidamente alegre, e contagiou Noah também.

-- Sou Noah! Prazer em conhecer-lá Yoon.-- Eles riem do novo apelido.

Esse foi o início de uma amizade verdadeira, e duradoura de Noah Urrea. Hoje, Noah e Heyoon são como irmãos, e nunca deixarão um ao outro.

Sábado, Nova York, atual.

-- Noah!!-- Heyoon acorda Noah de seus pensamentos.

-- Ahn? A desculpa, me perdi um pouco Yoon.-- Eles riem.

-- Quer ir para a festa de Krys? Será uma boa forma para relaxar um pouco da merda que você fez, né?-- Ele intensifica o "merda".

-- Vai se catar, da próxima não trago comida para você.-- Ele brinca.

-- Eu já falei que te amo? Ta, tá! Vamos ou não?-- Ela se levanta.

-- Vamos!-- Ele entrega a bolsa dela.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Nunca Deixei De Te Amar ~ Original Do WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora