🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
— Com vocês, Lander Cooper. Vamos dar as boas-vindas a ele, pessoal! — Paloma falou, abrindo espaço para o cantor, enquanto batia palmas.
Lander entrou no palco com o violão nas mãos. Ele não estava nervoso, mas sentia um calafrio percorrer seu corpo. Naquele dia, Lander estava se sentindo chateado, pois havia acabado de ter uma reunião com Paloma, que deixou claro que ele deveria se esforçar para cantar a nova música.
O cantor mal sabia o motivo, mas não conseguia obedecer as ordens de Paloma. Cantar tinha que ser o ato de expressar os sentimentos e naquele momento, seus sentimentos estavam confusos.
Paloma fixou seus olhos nos de Lander e disse:
— Se lembre da nossa conversa! Cante a música hoje.
Após pronunciar as palavras, entregou o microfone para ele e caminhou até o fundo do palco, deixando o espaço livre para o cantor.
Lander respirou fundo e engoliu seco. Sentou no banco de madeira, ajeitou a alça do violão e fez uma oração em pensamento:
"Senhor, me ajude a fazer o meu melhor, em nome de Jesus, amém".
— Boa noite, Nova York,. Como vocês estão? — disse, sorrindo.
O estádio estava bem iluminado com luzes de Natal, tinham árvores espalhadas por todos os lados e seus fãs permaneciam bem acomodados nas cadeiras vermelhas acolchoadas. Logo depois de ouvi-lo, a multidão começou a gritar com grande euforia. Ele olhou para as pessoas que estavam ali e em pensamento, agradeceu.
Lander conquistou aquele local com muito esforço. Em 2019 começou a fazer parcerias boas, mas tudo melhorou em 2024. Um mês após ter feito vários shows por diversos países, decidiu comprar o estádio para realizar suas apresentações de natal.
Definitivamente, foi o melhor investimento de sua vida!
O cantor decidiu que todo final de ano, em dezembro, faria uma caridade para seus fãs. Durante a fama, percebeu que a melhor forma de mostrar sua gratidão era através dos shows. Além dos fãs ouvirem as músicas gratuitamente, depois dos cultos, oferecia cestas básicas para os necessitados e isso era muito bom para ele, pois é fazendo o bem a outros que conhecemos o amor de Deus.
Depois de acenar, ele disse:
— Vamos orar pessoal! — falou, ficando em pé. Depois, se ajoelhou ali mesmo. Todos seguiram seu exemplo e ele deu início a oração: — Oi, Deus, gostaria de entregar em Suas mãos esses shows. Hoje será o primeiro de muitos, e te imploro ajuda. Não sou capaz, mas pelo Teu poder, por favor, nos ajude a sentir Sua presença. Em nome de Jesus, amém. Agora sim, vamos cantar, Nova York.
🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼Me conta tudo, o que você achou do Lander Cooper? 😀
Me conta suas expectativas para o futuro desse cantar maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Milagres - Conto De Natal [Respostando]
SpiritualÉ natal e Lander Cooper, um cantor famoso, acaba de receber o título de pop star. Ele se prepara para fazer vários shows gratuitos para seus fãs e tudo está dentro do planejamento. Porém, o cantor começa a perceber que dinheiro e fama não são sufici...