Capítulo 2- Quem Você Está Se Tornando

184 31 80
                                    

🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

— Lander, quem você está se tornando? Eu não o reconheço mais! — Paloma falou, pausadamente.

Ele não entendia o porque de tudo aquilo estar acontecendo. Pegou o livro que Paloma lhe entregou minutos atrás, depois olhou para  a agente e começou a caminhar até a porta e saindo por ela, sem olhar para trás. O barulho da madeira batendo ecoou pelo corredor, assustando alguns funcionários, mas Lander ignorou.

Sua cabeça estava girando e os sentidos ficaram à flor da pele. Então, tentando extravasar a raiva, começou a correr. Alguns funcionários da limpeza que estavam terminando de organizar os equipamentos de som ficaram surpresos, ninguém presenciou tal comportamento, eles entenderam que o caso era de fato, sério.

Lander correu sem rumo pelos corredores e quando percebeu, estava de pé no palco onde havia cantado horas atrás. Chorando, agachou no chão, cobriu o rosto e lamentou. Ele encarava suas mãos magras que estavam grudadas em sua pele e se permitiu desabafar.

— Quem eu estou me tornando? — falou, entre soluços, repetindo as mesmas palavras de Paloma.

Minutos antes, após o primeiro show de dezembro, Lander foi para o camarim. Paloma o aguardava com mais um livro diferente de seu escritor favorito, C.S Lewis. Ele tinha o costume de ler em seus momentos de lazer e desde que contratou Paloma como agente, ela criou a tradição de lhe entregar um livro novo após cada show feito. Isso lhe rendeu uma coleção de aproximadamente 1000 exemplares em sua biblioteca particular.

Ao entrar no camarim, ele se deparou com o livro de capa dura em cima de uma mesa. Paloma estava ao lado da mesma segurando o celular em uma das mãos, enquanto apoiava o corpo na parede branca atrás de si. Dava para perceber que ela não estava satisfeita com as ações do cantor durante aquele dia, e Lander entendeu o recado assim que a encarou.

Ele entrou, sentou em uma poltrona e abaixou a cabeça enquanto enxugava o suor do rosto com uma toalha.

Lander não cantou a música que o dono da gravadora pediu, mas o pior de tudo foi que eles estavam no show observando! A música foi produzida por um dos maiores compositores de Nova York, que também era um cantor mundialmente famoso. Lander recebeu o título de Pop Star de Nova York, mas isso não significava nada para a gravadora! Eles queriam mais.

Por isso, escolheram expandir a fama dele a mais países e começaram a criar um novo plano de carreira. Isso incluía fazer parcerias com outras gravadoras, cantores, redes de televisão e mais. Além disso, a gravadora queria agradar o tal cantor famoso, para depois contratá-lo. Uma quantia significativa de dinheiro foi movimentada naquele mês,  e Lander era uma peça muito importante no quebra-cabeça. E esse era o motivo de tanta irritação da parte de Paloma.

Ao entrar no camarim, ela começou a exigir explicações. No meio da discussão, ela fez a pergunta que mudou tudo:

— Lander, quem você está se tornando?

Depois de ouvir as palavras de sua agente, Lander saiu batendo o pé no chão e a deixou para trás, boquiaberta.

Segundos depois de sair sem rumo, se via no palco que acabou de se apresentar. Foi lá, sentado no chão, que o cantor decidiu fazer a oração mais sincera de sua carreira musical. Ele disse:

— Senhor, percebi que estou indo para o caminho errado. Admito que Paloma está certa. Estou me tornando uma pessoa sem o Senhor. Durante esses 22 anos que vivi, nunca pensei que estivesse fazendo tudo sem o Senhor. Fiz todas as coisas até hoje sem a Sua ajuda, mas preciso mudar, eu sei. Por isso que estou aqui, — falou, e respirou fundo. — Me dê um sinal, envie algo, alguém, qualquer coisa. Mas me ajude a me encontrar, por favor? Eu preciso de ajuda. Peço isso em nome de Jesus, amém.

Após a oração, Lander ouviu uma voz suave e aconchegante soar pelos corredores que ligavam o palco ao camarim. Aos poucos, a voz foi se aproximando mais e mais. Ele levantou para ouvir melhor, deixando o livro para trás — coisa que nunca fez.

Assim que Lander se posicionou na entrada do corredor, deu de cara com uma jovem morena, baixa, vestida de branco. Ela estava com os cabelos presos com uma chucha rosa, e rodopiava com seu all-start amarelo pelo corredor. Parecia estar em outro mundo, pois não percebeu a presença do cantor. Enquanto limpava a poeira das cadeiras amontoadas encostadas na parede, algumas das sujeiras passavam para a sua roupa branca, que foi engomada com muito cuidado, mas ela não dava bola, porque parecia muito focada na limpeza.

Lander, ainda encantado pela forma como Deus o respondeu rápido, entendeu o sinal. Ele sorriu e em pensamento disse:

— Obrigado, Deus.

🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼

Apareceu uma personagem nova! E aí, o que vocês esperam dela? 😱

Meus Milagres -  Conto De Natal [Respostando]Onde histórias criam vida. Descubra agora