Você de Novo?

104 13 0
                                    

P.O.V  Ten

      Era 07:00 de uma Segunda-feira e já estava chegando na academia de dança WayV para mais um dia de treino.

     Já estava quase entrando na Wayv quando escuto alguém fazer um "psiu", logo olho em direção do barulho e vejo o Taeyong,Joonheon,Shownu e outro cara loiro q não conheço,todos eles estavam em frente a um carro.

TAEYOUNG - Hora,hora,o que temos aqui?

     Fui em direção a eles e fiquei em frente ao Taeyong.

- Você de novo? Não me diga que sabe dançar.

TAEYONG - Na verdade só queria te ver mesmo.

- Aé? E como me encontrou a qui?

??? - Eu ajudei.   

      O garoto loiro que não sei o nome se pronunciou fazendo Taeyong o olhar com desgosto.

TAEYONG - Não se intrometa Minhyuk.

MINHYUK - Só falei a verdade.   

Falou em um tom debochado.  Taeyong ignorou sua fala e voltou a atenção a min. 

TAEYONG - Queria ter pedido seu número na quele dia mas não achei um momento apropriado.

- Então?...

TAEYONG - Então você me dar seu número agora.

- E pq eu faria isso?

TAEYONG - Você sabe o que é amor a primeira vista?

- Não.

TAEYONG - É o que eu estou sentindo por você.

- Me convenceu. 

   Falei sorrindo e dando meu número a ele. E durante a nossa conversa perssebi a cara enjoada do Minhyuk para min.

TAEYONG - Agora tenho algumas coisas para fazer,e creio que você também. Então falo com você mais tarde gatinho.

- Gatinho? Sério mesmo?

TAEYONG - Sério sério.

    
     Falou me abraçando e me dando um beijo na Buchecha.   Assim que nos despedimos eu entrei dentro da WayV,e durante os treinos só pensei em Taeyong.

Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora