A quem eu quero enganar

75 11 0
                                    

P.O.V Ten

Era sábado e eu estava dormindo em minha casa quando escuto a campainha tocar. Acordo meio sonolento e vejo no relógio do meu quarto que ainda são 6:30 da manhã.

- Po**a...Quem será uma hora dessas?

Ando devagar até a porta e a abro me assustando com a figura que vejo ali.

- Tae-Taeyoung?

TAEYOUNG - Bom dia bebê.

- O que caralhos tu tá fazendo aqui uma hora dessas? Pera...Como você sabe onde eu moro?

TAEYOUNG - Calma,se você me convidar para entrar eu te exeplico.

Ainda desconfiado dou espaço para que taeyoung entre. Ele senta no sofá da sala e eu sento na mesinha de centro de frente para ele.

- Então o que você quer?

TAEYOUNG - Eu vim convidar você para viajar comigo hoje.

- Viajar? Mas a gente nem se conhece direito.

- Essa viagem é exatamente para isso,só eu e você,nenhum dos meus subordinados vai está lá.

- Mesmo assim! Você pode ser um louco.

TAEYOUNG - Eu não sou um louco.

- Essa é exatamente a resposta que um louco daria.

TAEYOUNG - Ah vamos lá,não é todo dia que se ganha uma viagem com tudo pago para Miami.

- Mesmo assim Taeyoung,além de tudo eu não posso faltar os treinos na WayV.

TAEYOUNG - Não se preocupe o Minhyuk cuidou disso também.

- Você só pode está brincando com a minha cara.

TAEYOUNG - Não,não estou,e olhe Ten vou ser bem direto com você. Eu sou chef de uma gangue aqui de Seul e gostei muito de você quando o vi aquela noite e também pesquisei tudo sobre você como um verdadeiro Estalker.desculpe...

Meu Deus a quem eu quero enganar,estou morrendo de vontade de ir para Miami com um cara gostoso mas não posso ser fácil assim,fora que provavelmente ele é um criminoso.

TAEYOUNG - Por favor Ten...

- Só me dá um segundinho.

Corri para o banheiro e disquei o número da Lisa no meu celular.

- Lisa?

LISA - Ten? pq está me ligando uma hora dessas?

- Escuta Lisa eu vou viajar com o Taeyoung para Miami.

LISA - Aquele Taeyoung que salvou você?

- Ele mesmo.

LISA - Mas você nem conhece ele direito seu louco.

- Miga mas é Miame.

LISA - Tudo bem você tem minha aprovação,mas se você for sequestrado nem conte comigo.

- Hhaha tudo bem miga vou falar com ele agr.

LISA - Chittaphon Leeyapornkun por favor me mande o endereço do hotel e a sua localização em tempo real ouviu?

- Ok,ok não se preocupe,eu sei me cuidar...

Falei desligando a chamada e indo para a sala.

TAEYOUNG - Se decidiu?

Sentei no mesmo lugar de antes e dei um suspiro.

- De que hora é o vôo?

Ele olhou do relógio antes de falar.

TAEYOUNG - Daqui a uma hora.

- O QUÊ?! MEU DEUS EU ACABEI DE ACORDAR NEM TOMEI CAFÉ NEM ARRUMEI A MALA!!!

Falei correndo pro meu quarto,e juro que escutei uma risadinha vindo de Taeyoung mas eu estava muito apressado para pensar nisso.



Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora