Capítulo 201: Intrigas E Conspirações

991 89 45
                                    

A lei da natureza pode ser um pouco tendenciosa para Li Xiuchen, mas permaneceria sendo a justiça absoluta em muitas outras coisas.

Entre dez mil pessoas comuns, pode não haver uma única que tenha talento para o cultivo. Portanto, no Continente Xuan Tian, ​​o número de cultivadores era limitado, não comparável a incontáveis ​​demônios que podiam apagar o sol. Em termos de número, era como um louva-a-deus tentando parar uma carruagem.

No entanto, a lei da natureza sabia como equilibrar.

Era mais difícil para os demônios atingirem níveis mais elevados, e a maioria deles tinha o limite superior de seu cultivo. Por exemplo, o demônio com chifres verdes, servindo como um soldado insignificante antes, tinha um limite superior do Terceiro Nível, o que significava que ele nunca poderia alcançar o Quarto Nível. Houve até mesmo um boato amplamente difundido, mas comprovado, no continente.

“Exceto as criaturas divinas, os demônios nunca poderiam se transformar em divindades.”

Portanto, os demônios só podiam parar no Nível do Céu, equivalente ao Período de Transformação da Deidade dos cultivadores humanos. A essa altura, eles não teriam escolha a não ser esperar por longos anos e finalmente se decompor em areia.

Na junção do Reino dos Demônios com o Décimo Terceiro Oceano, ergueu-se uma parede alta e sinuosa. No lado dos cultivadores demoníacos, não havia nenhum vestígio de qualquer pessoa comum - a capital Wang Du havia se tornado uma cidade deserta, apenas mais de novecentos Cultivadores demoníacos totalmente armados defendendo lá. Uma parede foi construída por cultivadores demoníacos cem anos atrás, quando humanos e demônios assinaram o acordo. Tinha uma altura de trezentos metros, de onde dava para ter uma visão abrangente de como todas as coisas eram minúsculas.

O Reino Demoníaco tinha ao todo oito capitais. Costumava ter sete, já que a Capital Wang Du foi construída cem anos atrás. Wang em chinês significava "fique de olho, vigilante". Essa capital ficava a apenas cinco mil metros do décimo terceiro oceano e, todo ano, o Palácio dos Demônios enviava cultivadores para patrulhar e inspecionar.

E agora, o inimigo finalmente veio.

Novecentos e doze Cultivadores demoníacos contra dez mil e trezentos demônios.

Dezenas de milhares de demônios pousaram lentamente, do céu, oceano ou terra, rugindo e correndo em direção à parede.

Na guerra da capital, o líder dos cultivadores demoníacos da Passagem da Tribulação estreitou os olhos e ergueu a mão direita. Então, os cem cultivadores demoníacos atrás dele esticaram suas mãos direitas e colocaram nas cem ranhuras na parede. Instantaneamente, a luz negra brilhou intensamente, indicando o forte fluxo do poder na parede, tornando toda a parede um jade preto e claro.

O tempo pareceu congelar. Luzes negras continuavam aparecendo na parede de jade preto, refletindo luzes sutis. O poder desceu continuamente das ranhuras e se reuniu na parede, formando uma enorme matriz redonda.

O cultivador demoníaco da Passagem da Tribulação Tribulation era o centro da matriz e o poder espiritual de cem cultivadores demoníacos eram os cem pontos do centro.

A grande matriz começou a correr leve e lentamente, mas os demônios distantes se aproximaram em alta velocidade. Quatro mil metros, três mil metros, dois mil metros. Quando eles estavam a mil metros de distância, uma força tremenda jorrou abruptamente da matriz.

The Villain Has Something To Say (PARTE 2) CONTINUAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora