Capítulo Único

106 22 7
                                    

Baseado em "Colors - Halsey"

Huang Zitao cavalgava lentamente no colo do homem abaixo de si, se apoiando no peitoral do mesmo. Não conseguia conter os gemidos altos, e podia se dar ao luxo de não precisar se preocupar, já que a casa estava vazia. 

Os dedos dos pés se contorciam a cada vez que Zitao subia e descia no membro do mais velho. As mãos grandes acariciavam as coxas amorenadas enquanto o mais velho assistia com devoção as feições do jovem. Os gemidos de ambos se misturavam formando uma bela sintonia para os dois. 

— Porra… — o Huang sussurrou ao sentir o pau ir mais fundo em si.

Sentia os cabelos grudarem em sua testa devido ao suor e a sua boca ficava cada vez mais seca com o passar do tempo. Aos poucos ia aumentando o ritmo das cavalgadas, entregando o quão necessitado estava. Quando deu por si, os corpos já estavam em um ritmo frenético e sua cabeça pendia para trás, soltando murmúrios de prazer.

Sabia que seu orgasmo estava próximo e pela forma que o corpo embaixo de si parecia se contorcer, sabia que o dele também estava. 

— Tao! — ouviu a voz rouca o chamando enquanto o mais velho chegava ao orgasmo, apertando as coxas do Huang com mais força e o fazendo morder os lábios secos.

Bastou mais alguns segundos para que um lapso de prazer intenso atingisse Zitao, que gemeu alto, gozando. O corpo cansado do mais novo foi puxado lentamente até estar deitado ao lado do homem, que acariciou lentamente os fios escuros do seu cabelo. Os olhos semicerrados encaravam o Wu enquanto suas respirações se normalizavam.

Yifan se levantou, retirando a camisinha e a amarrando, jogando na lixeira do banheiro e voltando para o quarto, encarando o lindo corpo deitado em sua cama. Não conseguiu deixar de sorrir de lado ao reparar o quão cansado o menor estava.

— Sabe… — começou, caminhando até a cama e se sentando na beirada. — eu tenho uma viagem daqui duas semanas. — Zitao se endireitou na cama para escutar melhor o Wu.— Talvez você queira vir comigo… — falou, recebendo um olhar um pouco surpreso do mais novo.

— Eu trabalho, e tem a faculdade. — disse, sem ânimo.

— Eu sei! — Yifan respondeu. — Mas você pode dar um jeito, se mudar de ideia.

Zitao sorriu, abrindo a boca para responder mas sendo interrompido pelo barulho da porta no primeiro andar sendo aberta. Ambos se encararam em pânico.

— Pai?! — ouviram a voz chamando Yifan.

— Você disse que ele ia chegar mais tarde! — Zitao brigou, baixo, se levantando rapidamente para se vestir.

— E ele ia! — Yifan respondeu no mesmo tom, seguindo o mais novo e procurando qualquer coisa que pudesse vestir.

— Pai?! — ouviram outra vez.

— Já estou indo! — Yifan gritou, terminando de colocar suas roupas.

— O que eu faço? — o Huang perguntou.

— Vai pro banheiro, a gente arruma uma desculpa.

Sem delongas, Zitao correu para o banheiro, fechando a porta com o máximo de cuidado possível. 

— Pai, cadê você? — a voz estava próxima.

Yifan saiu do quarto após ver Zitao atravessar o corredor e fechar a porta.

— Tô’ aqui! — disse, observando seu filho virando as escadas e chegando perto de si. — Achei que ia demorar mais…

— Eu ia, mas Luhan teve que sair com os pais e eu resolvi voltar. — Sehun respondeu.

Ouviram a descarga do banheiro e ambos encararam a porta.

— Tem alguém aqui? — o Wu mais novo perguntou.

— Ah, sim… Aquele seu amigo, Zitao, veio te ver, mas você não estava e ele pediu pra ir ao banheiro… — respondeu, dando graças à Deus por ter conseguindo falar sem gaguejar.

A porta foi aberta por um Zitao um tanto quanto desconcertado, porém dando seu máximo para fingir estar normal.

— Hunnie! — chamou , sorrindo forçadamente. — Seu pai disse que ia chegar mais tarde…

— É uma longa história! — sorriu. — Vem, vou te contar! — disse puxando Zitao pela mão até seu quarto, deixando Yifan para trás que suspirou.

xXxXx

Já fazia algumas horas que Zitao estava conversando com Sehun no quarto. Yifan estava terminando de tomar um café quando ouviu os dois descendo as escadas. 

— Zitao já tá' indo! — Sehun anunciou e Yifan voltou seu olhar até os dois.

— Tchau, senhor Wu! — se despediu, se curvando em respeito.

— Ah, eu estou saindo agora, se quiser posso te deixar em casa.

— Se não for te incomodar… — sorriu e Yifan deu de ombros, pegando as chaves do carro.

— Sehun, eu já volto! — falou, pegando a carteira. — Não faça bagunça. — ordenou, sendo respondido com um "pode deixar" e saindo com Zitao atrás de si.

xXxXx

— Chegamos! — a voz rouca pronunciou.

Zitao estava alheio no banco da frente, mal percebeu quando chegaram em sua casa. Yifan percebeu o silêncio do mais novo.

— O que foi? — questionou.

— Ele quase descobriu, Fan. — disse, olhando para o homem ao seu lado. — Não consigo imaginar o que aconteceria se ele tivesse nos pegado…

— Mas não descobriu, não tem que se preocupar.

— Será? Ele é meu melhor amigo, e, céus, eu tô' transando com o pai dele! — sentou de lado no banco, olhando Yifan. — Meu Deus, Yifan, você é o pai dele. 

— O que quer que eu faça, Tao? — perguntou, exasperado. — Não é algo que eu possa mudar.

— Eu sei, eu sei… — suspirou, tentando se acalmar. — Eu só não quero correr o risco de perder ele… E não quero estragar a relação de vocês. 

Yifan suspirou, olhando para Zitao.

— Você não vai estragar nada, Zitao. Não tem que se preocupar, nós vamos ficar bem. — sorriu passando conforto pro mais novo. 

Zitao sorriu, se aproximando do Wu e deixando um selar nos lábios do mais velho. 

— Obrigado por me trazer! — agradeceu, saindo do carro. — Ah, antes que eu esqueça… — se abaixou, olhando pela janela. — Eu acho que vou aceitar ir naquela viagem.

Twitter: wuyifxxck

Blue [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora