Capítulo 1- Hospital

19 3 1
                                    

  Quando abri os olhos, me vi em uma sala de hospital, senti que aquela lembrança que tanto desejei ter sido só um sonho era real.

  Agora sentada, eu olhava para meu braço. Doía bastante e queria muito coçar, mas o motivo de minha aflição era não saber como estava meu irmão. Nesse momento, vi os médicos do dia anterior procurando alguém. 

   ─ Licença, médico, eu sou a menina de ontem, junto com meu irmão. Onde ele tá? E como ele tá?

  ─ Era você que estava procurando. Precisamos do número para contato dos seus responsáveis. Necessito falar com eles. 

  ─ Eu vivo com meu irmão, mas aqui tem o número da minha tia que vive perto da gente.─ falei  mostrando um papelzinho que ficava dentro da capinha do celular do meu irmão.

  ─ Obrigada. Logo sua tia vai chegar. Você pode esperar na sala para crianças, lá há vários brinquedos e tem algumas crianças. 

  Preferi ficar sentada onde estava antes, e tentar lembrar exatamente o que passou durante a noite. Fechei os olhos e lentamente as imagens e a conversa da noite anterior foram aparecendo e se tornando claras.

  Eu e meu irmão estávamos andando pela calçada em direção a um restaurante que a mamãe e o papai adoravam. Íamos jantar fora para comemorar o novo emprego do André, agora ele trabalhava no Banco.

  ─ A mamãe e o papai estariam muito felizes por você ter conseguido esse trabalho, Dé, tanto quanto eu estou.─ falei um pouco chorosa. 

  Continuei caminhando quando percebi que André tinha parado, quando me virei o vi com os olhos marejados, então meio cabisbaixo ele me perguntou:

  ─ Você sente falta de nossos pais? Prefere morar com nossa tia? Júlia, me responda! Ultimamente você parece muito triste...
  ─ NÃO!!!Eu estou feliz com você, Dé! Você é muito gentil e carinhoso comigo, sempre cuida de mim. Mas eu ... eu quero que a mamãe e o papai voltem!!!─ não consegui mais conter minhas lágrimas e comecei a chorar e soluçar.

▬▬▬♡▬▬▬

  Ainda sou uma amadora iniciante, mas estou gostando de escrever essa história. O que vocês acham ? Obrigada por lerem!!:)

Duas vidas e um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora