o que?

216 6 0
                                    

Escutei o barulho da porta e encarei a mesma.  Minha mӑe, meu pai e Wanda e Visao passaram por ela.  Logo de primeira minha mae me acolheu em seus brаҫos, deixando um beijo em minha testa.  Abracei os outros tres restantes e todos se sentaram.  A preocupagӑo no olhar deles era super visivel.  - joana conte o que aconteceu.  Como chegou comeu Tony?  - meu pai  perguntou e logo recebi Os olhares de todos.
-  Eu estava no onibus indo para San Diego quando Peter e o harley viram a nave sobrevoando centro.  Eles oferece e aproveitou que todos estavam distraidos e colocaram seus uniformes.  Ele pulou do ônibus e foi saltando em diregӑo a nave.  Eu tentei impedi-lo, eu juro.
-Sabemos como o peter joana.  Nao e sua culpa.  - meu pai colocou a mao no meu ombro na intenҫӑo de me acalmar - e como voce chegou ate eles?  Assim que Peter e harley saiu do ônibus eu decidi segui-los e quando o encontrei eles estavam ajudando o Tony.  - E foi ai que aquele cara sem nariz te jogou pra longe e vose saiu do meu lado, certo?  - MJ disse e eu assenti.  -
Ele te acertou? -meu pai veio ate mim
- Voce se machucou?  - minha mae disse vindo em minha direção  e procurando algum vestigio de ferimento .

-Ele me acertou mas eu to bem mae, nӑo se preocupe. - pousei minha mao na sua e dei um sorriso, a аcalmando. -О que vamos fazer? Stark Peter foran pro espago, Thor esta desconectado, vamos ficar aqui sentados esperando o pior acontecer? -Sam perguntou Nao, temos que destruir a јoia. - Visao se pronunciou -Como? Se retirarmos a joia voсё morrera, е acredite, nao negociamos vidas.
Steve levantou indo em diregӑo a janela.  Mas se nao a destruimos Thanos ira pega-la e vai ser bem pior. Wanda, vосе ё а unica aqui que tem о poder de destrui-la. - todos direcionaram o olhar para a ruiva que ate entao estava quieta -Sem chance, nӑo vou fazer isso.- Wanda negava - Por favor, precisamos destruir a joia ou todos morrerdo.-Visao pegou em sua mao Ё, e voce tambem. Tem que ter algum jeito, precisamos arranjar um jeito de tirar a joia sem que o Visao morra. - Minha mӑe disse.

Eu sei para onde nós podemos ir. - Steve disse e todos o encararam Narrador O Quinjet sobrevoava com a equipe que restou na Terra indo em direção à um local desconhecido até o momento. - Vire à esquerda e siga reto - Steve deu as coordenadas para Sam. - Acho melhor estar certo Capitão. Ou então chegaremos ao chão mais cedo do que o esperado. - Sam disse seguindo as coordenadas do capitão. Logo o Quinjet adentrou em algum tipo de barreira, revelando um lugar esplêndido. Wakanda. Stella observava o local com brilho nos olhos, a beleza daquele lugar parecia ser de outro mundo. O Quinjet pousou e todos sairam da nave. O rei de Wakanda se encontrava na frente dos heróis e o olhar de confusão para a mais nova que até então era desconhecida para eles fez com que Shuri se apresentasse para Stella. Se o mundo não estivesse prestes a desmoronar elas se tornariam ótimas amigas. O que devemos esperar, Capitão? - T'challa disse enquanto entrávamos no palácio. - Algo grande.

Bem grande. E aposto que ele não virá sozinho. - Bruce respondeu - Evacuem a cidade, Acionem as defesas e deem a este homem um escudo. - T'challa ordenou e logo os guerreiros de Wakanda começaram a se espalhar pela terra. 10 Shuri, irmã de T'challa dava uma olhada na jóia do Visão. - Tem como tirar sem machucar ele? - joana perguntou - Tem sim, mas vai demorar um pouco. Vou tentar fazer o possível. - Acha que consegue? - Wanda perguntou - Bom, eu espero que sim. - Shuri disse e joana se afastou deles indo em direção à uma janela próxima. Os guerreiros se espalhavam com suas armas e seus meios de transportes super diferentes para mim, a menina nunca tinha visto algo parecido como aquelas naves. Joana
sentiu a presença de seu pai e deu um meio sorriso para o mesmo. - Não se preocupe joana. Tenho certeza de que Peter e harley está bem com o Tony e o Estranho. - pousou sua mão no ombro da menina e a abraçou. - Espero que esteja certo pai.

Um Romance Espacial  Com Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora