cade o harley????

96 0 1
                                    

Cenas triste  a baixo

A nave parou e eu e harley  fomos obrigados a nos levantar. Era possível ver que nós teríamos que percorrer um caminho imenso para chegarmos ao nosso objetivo.  - Se isso aqui não tivesse a história que tem ele seria incrível. - harley disse admirado com Vormir - Olha o tanto que nós vamos ter que andar, fiquei com preguiça só de olhar. - falei e rimos. Haley e eu descemos da nave e começamos a andar pelo deserto de Vormir. Era uma caminhada muito longa e nós ainda teremos que subir uma montanha. A montanha era extremamente estreita, uma pisada em falso e nós com certeza íamos parar lá embaixo. 3 - Duvido que o guaxinim teria escalado uma montanha. - exclamei ofegante - Tecnicamente ele não é um guaxinim. - Não interessa, ele come lixo. Bem vindos! Uma voz sombria soou pelo ambiente e eu e harley  nos preparamos rapidamente prontos para atacar quem fosse aquele que estivesse ali. - joans, filha de steve. - abaixei a arma lentamente - harley, filho de steve.- Quem é você? - perguntei - Sou o guardião daquilo que vocês procuram. - Ah ótimo! Diz pra gente onde ela tá que a gente vai embora. - eu disse - Ah Romanoff. - a pessoa saiu das sombras revelando uma pessoa com uma cabeça em forma de caveira vermelha. - se fosse assim tão fácil. Ele começou a andar em direção à duas pedras que estavam uma do lado da outra porém separadas. O cara vermelho se aproximou de um penhasco, sendo acompanhado por mim. - 0 que vocês procuram está além do penhasco. - ele disse 1 Fui mais para frente do penhasco ficando bem na pontinha do mesmo, harley parou ao meu lado e eu senti que ele estava bem tenso. Bom, eu não estava diferente. - A jóia está lá. - eu disse - Para um de vocês. Para o outro. Para conseguir a jóia você deve ceder aquilo que ama. Uma alma, por uma alma. 11 Assim que ele disse aquilo eu gelei. Eu sabia que tava tudo sendo fácil demais. Encarei harley e me afastei, sentando em uma pedra

Jesus! Ele só pode estar brincando. - harley disse tirando sua máscara. – Não. Eu acho que não. - eu disse colocando as mãos em meu queixo - senti as lágrimas brotarem em meus olhos. - Custe o que custar. - falei com a voz embargada - Custe o que custar. - harley  . Levantei da pedra e fui em sua direção. - Sem aquela jóia, milhões de pessoas não voltarão. - falei - Eu sei disso. Acho que já sabemos quem é que vai. - hayley respondeu Eu acho que sim.harley  pegou em minha mão e eu o olhei nos olhos. - Acho que não estamos falando da mesma pessoa, joana Nesses cinco anos eu só pensei em uma coisa, chegar até aqui. Esse foi o nosso objetivo, trazer todo mundo de volta.Não vem bancar uma de heroína agora. -0 que? Você acha que eu quero? Eu to tentando salvar sua vida seu idiota. 1 - Tá mas eu não posso deixar você fazer isso. Joana você sabe o quanto eu errei durante alguns anos. Eu só fui aprender quando perdi aqueles que eu amava.,eu sou seu irmão  mais velho - Eu não julgo as pessoas pelos seus piores erros. - Talvez devesse. - Você não julgou. Uma lágrima escorreu pela bochecha de harley e eu tratei de limpa-la rapidamente. - Você é uma mala sabia? - ele disse Assenti e juntei nossas testas uma na outra. Levantei minha cabeça e o abracei - Tudo bem. Venceu. - ele respondeu Respirei fundo pronta para correr para o penhasco quando fui surpreendida por peter  que me jogou no chão. - Fala pra MJ que eu amo ela. O puxei pelas pernas fazendo com que ele caísse e me levantei rapidamente. - Por que não diz você? - joguei um dispositivo que dava choque nele, impossibilitando que ele levantasse.
                 Pov's harley

Corri em direção ao penhasco o mais rápido possível. Porém joana me surpreendeu mas uma vez lançando uma teia de choque em cima de mim do peter fazendo com que eu caísse. Joana jogou sua máscara no chão e passou por mim correndo. Joana pulou no penhasco e eu me desesperei completamente. Me livrei das teias e me joguei junto dele, prendendo ele em um fio que estava preso na parede e me soltei dele. Joana foi mais rápido e lançou uma teia em mim, fazendo com que eu ficasse pendurada nela, com ele me segurando. Olhei para baixo, era isso. Era a hora - Deixa eu ir. - pedi - Não! Por favor não faz isso. - ele respondeu chorando - Tá tudo bem. - Por favor. Dei impulso com o pé e cortei a teia, caindo rapidamente, ficando longe de joana. Esse era o meu fim. Eu sou um heroi. Eu vou salvar à todos.  Eu ainda podia escutar de joana gritando meu nome desesperadamente, e antes que eu chegasse ao chão eu fechei os meus olhos antes de sentir o chão batendo nas minhas costas.

                  Pov's    joana

Abri meus olhos sentindo os mesmos arderem por causa da pouca claridade que tinha naquele local. Olhei em volta e não vi harley, eu estava sozinho no meio de um monte de água. Em minhas mãos estava ela, a jóia da alma. E foi ai que a ficha caiu. Harley  se sacrificou para salvar o mundo, salvar pessoas que ela amava e pessoas que ela nem sabia da existência. Ela sempre irá ser lembrada por nós.  Ativei o dispositivo e passei pelo túnel quântico, voltando ao meu presente. Todos estavam lá, todos menos ele. - Estão me dizendo que isso funcionou? - Rhode disse Desci o degrau pisando com um pouco de força e a atenção de todos foi atraída para mim. - joana cadê o haley? - MJ perguntou Eu fiquei em silêncio, eu não sabia o que responder. Bruce se ajoelhou e socouo chão do túnel. Estávamos do lado de fora do complexo, todos estavam lá fora. Ao nosso redor tinha um rio imenso que cercava a sede. - Esse lugar me lembra ele. - MJ disse - Tudo me faz lembrar dele - respondi abaixando a cabeça.

Triste  ne?????

Sorry



Bjs

Desculpa qualquer erro

Um Romance Espacial  Com Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora