mas ai quando saímos do reino quântico tudo estava diferente. Scott falava e falava e eu não entendia nada, deixem eu resumir. Ao que parece eles foram mandados para o reino quântico há cinco anos atrás, onde para você entrar nele você precisa ficar incrivelmente pequeno, mas Thanos apareceu, estalou os dedos e a Hope, namorada do Scott e a mulher mais incrível que eu já conheci acabou sumindo junto com os outros. Com isso, Scott e Cassie ficaram presos lá dentro por cinco longos anos. - Devem ter sido cinco longos anos, sinto - muito. - eu disse - Aí é que tá. - Cassie se aproximou - para nós, não se passaram cinco anos, pareciam mais cinco horas. Peter me encarava confuso e eu ainda tava tentando assimilar todas aquelas informações. - Tá, mas no que isso nos ajudaria a trazer os outros de volta? - Peter perguntou - E se viajássemos no tempo através do reino quântico? - Scott perguntou e eu o encarei incrédula - Viagem no tempo? Você quer que nós viajemos no tempo? Pode dar certo joana. Não vamos saber se não tentarmos. - Cassie colocou as mãos em meus ombros - Sei que isso parece loucura. - Scott disse - Scott, eu converso com um guaxinim, para mim nada mais parece loucura. - E com quem falamos sobre isso? - Bom, o meu pai poderia nos ajudar mas ele virou pó. - Peter respondeu - Sei com quem nós podemos falar. - respondi e peguei meu celular, eu precisava fazer uma ligação. - Vamos gente, vocês estão tão magrinhos, comam alguma coisa - Tio Bruce falava enquanto comia uma tigela de ovos 4. Scott o encarava e boca aberta. - Eu to tão confuso. - ele disse - Nem me fale. - Cassie disse - É tudo muito confuso, olha, eu to de cardigã agora. - tio bruce disse dando uma risada. - 6 meses em um laboratório gama, eu me juntei com o Hulk e agora somos um só, isso é uma vitória. - Bruce! Sobre o que estávamos falando. - Peter o interrompeu - Certo, a viagem no tempo.
Certo, a viagem no tempo. Galera eu não sei se consigo. - Bom, você conseguiu isso, lembro de uma época que isso era impossível pra você. - eu disse o encarando 1 - Eu posso tentar, mas não prometo sucesso. - Então, vamos juntar a turma? - Scott perguntou e todos o encararam. - Claro que sim, quanto mais gente mais rápido recuperamos as jóias. - Peter disse - Tá só que temos um problema, joana disse que Cooper desapareceu do mapa, a ajuda dele seria ótima. - Cassie lembrou Eu irei atrás dele. - respondi - joana, é perigoso. Lembra quando Layla descobriu que ele anda matando pessoas? Ele pode te machucar. - Peter disse preocupado - Ele não vai me machucar Peter, eu prometo. - segurei em sua mão - Então, quando podemos começar? - Bruce perguntou -O mais rápido possível. - respondi Peter suspirou - Irei ligar para os outros.
- Tente falar com Carol, ele vai ser muito útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Espacial Com Peter Parker
Fanfictionvc=filha da nat e do steve peter=filho do tony (criado pela pepper tbm,porém ela nn é sua mãe de verdade,).. esse livro é o seu romance com peter Parker(stark)o homem das arranhas..... sorry jkjjjjjjjkkkkkkkkm Homem ARANHA z