❥︎ 𝐟𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

1.5K 59 16
                                    


Julia POV's


Ainda estava procurando uma roupa decente para ir amanhã, depois do convite do Harry. Fiquei muito animada, além de sair com o cara que eu gosto, vou acompanhar uma das minhas melhores amigas também. Espero que de tudo certo. Decidi ligar para Candy para ela me ajudar com minha indecisão.

Ligação ON


- Candy! Me ajuda aqui, qual look eu uso para amanhã? - digo assim que ela atende minha chamada.

- Boa noite para você também, eu to ótima e você? - ela ironiza

- Ridícula. - reviro os olhos - Eu preciso da sua ajuda para amanhã. - digo pegando o vestido preto que pensei em usar e mostrando para ela na tela do celular.

- Tá, eu ajudo. Qual você pensou?  

- Eu pensei em usar esse vestido preto, mas não sei se é uma boa ideia. Não posso mostrar muito meu corpo para ele não reconhecer pelas fotos. - digo a ela.

- Verdade, ou você pode contar logo para ele e se livra dessa barra.

- Não posso contar isso no nosso primeiro encontro Candy. - digo procurando minha calça preta favorita. - E também não sei se ele vai gostar de mim se eu contar.

- Ele vai gostar de você de qualquer jeito. Você é incrível Ju. - ela diz fazendo um desenho, que não consegui ver, em um caderno.

- Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre isso, será que é só pra dormir comigo ou ele realmente gosta do mesmo jeito que eu gosto dele? - digo procurando uma blusa que combinasse com a calça. 

- Se ele só estiver com você por isso, eu e as meninas vamos descer a porrada nele. Posso tentar tirar algo do Zayn ou do Niall se preferir. - ela diz olhando as blusas atrás de mim. - Pega aquela blusa azul, vai ficar linda com essa calça. - Ela diz apontando para a blusa.

- Você é a melhor. - Digo pegando a blusa e separando para usar amanhã. 

- Vou ir para sua casa amanhã para a gente se arrumar juntas, podemos conversar melhor sobre suas paranoias com o Harry - ela ri.

- Vou te esperar então, ele vai passar aqui as 18h, então chega umas 15h. 

- Ok, até amanhã amiga. - ela diz me mandando tchau pela câmera.

- Até amanhã - Digo retribuindo o tchau e desligo a ligação. 

Ligação OFF

Deixo meu celular carregando e vou tomar um banho, escovo os dentes e faço meu skin care. Deito e logo pego no sono imaginando como irá ser amanhã. 

Na manhã seguinte

Candy já havia chegado em casa, ela veio antes do combinado porque segundo ela, eu preciso desabafar sobre. Então fomos para uma cafeteria perto de casa para tomar café. Peço um cappuccino com uma fatia de bolo e Candy pede um café gelado e um pão de queijo. Sentamos em uma mesa mais afastada depois de pegar nossa comida.

- Você ta muito tensa amiga, vai dar certo ok? - ela diz tomando um gole do café. - Me fala o que ta te atormendando. 

- Eu sei, é o nosso primeiro encontro tem noção disso? Eu sonhei com esse momento por meses, e agora ta se tornando realidade. - digo comendo uma garfada do bolo. 

- Olha, eu vou estar do seu lado, se algo der errado eu vou te ajudar. Agora anima essa cara que você vai sair com Harry Styles garota. - ela ri.

- Eu sei, agora fala de você, ou vai me dizer que não ta nervosa com esse encontro também? 

- É claro que eu to nervosa, mas eu to pensando positivo para acalmar os nervos. Por mais que eu já tenha ficado com ele, ainda sinto borboletas no estômago quando ele me chama para sair. - Diz ficando vermelha.

- Você ta tão apaixonada. - digo rindo da cara dela. Ela me dá um tapinha no braço. - Ai, eu também to, a gente se ferrou juntas. - digo rindo e ela me acompanha dessa vez.

Terminamos nossos cafés e saimos da cafeteria. Fomos para casa e já subimos para nos preparar para hoje a noite. Ficamos conversando e vendo várias coisas no Twitter. Quando deu 15h fomos nos arrumar. 

Fui tomar banho enquanto Candy separava algumas maquiagens e pincéis. Assim que sai do banho com meu cabelo hidratado, passei um creme para hidratar minha pele. Sai do banheiro e Candy logo foi para o seu banho enquanto eu me trocava no quarto. Coloquei uma lingerie branca simples, não queria que ele reconhecesse nada da Unicornbitch. Terminei de me trocar e sentei na cama para esperar a Candy, fiquei mexendo no celular até receber uma mensagem. 

Blocked ID: Quando pretende contar para ele sobre a vadia que você é? Aproveita o encontro querida. Xx

Estranhei na hora que terminei de ler. Ninguém sabia da UnicornBitch além de mim e das minhas amigas, e mesmo se fosse alguma delas, não tinha contado sobre o encontro ainda, apenas Candy sabia e seu celular estava carregando. Estava tão destraida que nem notei quando Candy apareceu com sua roupa do encontro em minha frente. Ela estava terminando de colocar seu salto. 

- Senta aqui pra eu fazer sua maquiagem. - ela diz apontando para minha mesinha. Bloqueei a tela do celular e sentei na cadeira da sua frente e ela começou a maquiagem. Não ia contar para Candy sobre a mensagem que acabei de receber, não quero preocupar ela. Também não quis pensar muito sobre quem pode ser, ia sair com o garoto que eu gosto, não posso deixar uma pessoa desconhecida estragar minha noite, então apenas respirei fundo e relaxei enquanto minha melhor amiga me deixava ainda mais bonita.

____________________________________________________________________________


Mais um pra conta galera! 

Como vocês estão? 

Fofocas e mais fofocas ein, quem será que mandou aquela mensagem? Algum palpite?

O próximo capítulo vai ser o encontro duplo, ansiosos?

Comentem muito meus amores, e não esqueçam de votar.

PS.: MUITO OBRIGADA PELOS 65K VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, SEREI ETERNAMENTE GRATA POR CADA UM DE VOCÊS. 

Beijinhos e até o próximo capítulo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐇𝐚𝐳𝐳 | 𝐡𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora