"A partir de hoje eu é quem vou sempre te proteger Yeonjunnie Hyung."
Com seis anos eu havia chegado de mãos dadas com o meu melhor amigo na escola. Os garotos da nossa escola, como sempre arrumavam algum motivo para serem chatos com os outros, não gostaram muito do que viram e logo vieram nos zoar. Como se a opinião daqueles humaninhos rebaixados me importasse.
Um me lembro ver de um baixinho com cara de mal e irritado batendo em alguns meninos, e levando o Beomgyu arrastado pelos braços para a sala, pisando forte e totalmente emburradinho.
Os garotos não desistiram de me atormentar e continuaram lá, me chamando de apelidos horríveis, me dando petelecos na cabeça e beliscões na barriga.
Então você chegou debochando deles, mesmo com toda aquela carinha de riquinho enjoado, pessoa de classe, você também falou muitas coisas para eles, palavras difíceis demais para alguém da nossa idade na época entender, os colocando para correr, não sei se era de medo ou estavam com a mente bugada demais para prosseguir ali.
Você pensava que era mais velho por causa da altura, já que você sempre foi gigante e comparação as outras crianças, porém acabara de completar seis anos na semana anterior, então eu era mais o velho e fui logo lhe cobrando para me chamar de Hyung.
Você me defendeu daquelas crianças chatas, me protegeu do ‘bullying’ Soobin, eu lhe agradeço muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect | Yeonbin
Fanfiction"A partir de hoje, eu é quem vou sempre te proteger, Yeonjunnie Hyung." As vezes que Yeonjun foi salvo por Soobin, e aquela que Soobin pedia para ser salvo também.