Boa leitura
As mãos de Emma soavam e seu Coração batia mais rapido a cada segundo que se passava.
O motivo disso?o seu novo chefe havia lhe chamado para uma "reunião" a sós com ele.
O motivo da mesma estar nervosa não era de conversar a sós com seu chefe,e sim se ele iria lhe demitir.
Se ocorrer dele demiti-la,Emma ficara com dividas para pagar,incluindo os remedios que sua mãe dependia para sobreviver.
Isso éra oque mais lhe preocupava.-Emma?vamos. Ele esta a sua espera- disse a recepcionista fazendo um sinal com a mão para Emma segui-la
A cada passo que Emma dava. Seus pensamentos pioravam. A vontade da mesma era correr por aqueles longos corredores,e se enfiar no banheiro.
Emma depositou duas leves batidas na porta de madeira. Logo depois foi possivel ouvir um "entre por favor" de dentro da sala.
Emma da um passo para entrar,no segundo a mesma ja estava no chão."maldito salto,maldito salto" "eu me odiarei pelo resto de minha vida" era as palavras que Emma dizia a si mesma em sua mente.
Sem que Emma percebesse,seu chefe ja estava a sua frente estendendo a mão para lhe ajudar.
Os botões de sua blusa estavam meio aberto dando a visão de seu peitoral;
A calça era sobre medida,dando realce a suas coxas;
Seus cabelos estavam levemente bagunçados
E sua boca estava entreaberta.
Aquilo era uma boa visão na mente de Emma,ela poderia ficar ali por horas.Porem seu rosto era familiar para Emma,ela sentia a sensação de ja ter visto aquele belo rosto um dia.
Tudo que ela poderia fazer é ignorar o fato dele ser um rosto familiar.A mesma pega na mão do mais alto,e se levanta arrumando sua saia.
"Eu poderia cair mais vezes. varias vezes" a garota falava em sua mente.
-Tome mais cuidado Emma. Sente-se por favor - o mesmo puxa a cadeira para que Emma se acomodase ali.
Emma sentou-se fitando o chão,ela estava nervosa.
Apesar de ter achado o seu chefe um grande gostosão. Era constrangedor ficar ali a sós com ele.-A srt deve estar se perguntando o porque eu lhe chamei aqui. Bom,eu vi que é uma das melhores que trabalham aqui. Olhei seu portfólio. Alem do mais,Taehyung me disse que você é muito util e muito boa em tudo que faz. - o coração de Emma acelerou. Taehyung??oque seu ex ficante havia contado para o mesmo??- eu queria lhe contratar para ser minha secretaria particular,seu salário ira aumentar. Até porque a srt ira fazer coisas a mais,e tera que viajar comigo a negócios- o coração de Emma parecia querer sair pela boca,era um constrangimento ter que viajar com ele,porem Emma pensou em sua mãe e aceitou logo de cara.
-Otimo. Me desculpe a falta de respeito,me chamo Jeon- deu uma pausa- Jeon jungkook- um sorriso surgiu de seu rosto e Emma o retribui.
Irei começar hoje?- a mesma pergunta.
Amanhã. Irei encomendar uma mesa para a srt- disse apontando no local da tal mesa.
Muito obrigada. Tchau tchau senhor Jeon- Emma diz enquanto saía da sala de Jeon.
Ela literalmente tera que se esforçar para não ser uma grande desastrada na frente de Jeon.
Porem a imagem do mesmo passava em sua mente,oque era dificil de faze-la se acalmar.
De pensar que ficara todos os dias o dia inteiro com Jeon ja a deixava nervosa.
Oque a ruiva se perguntava era o porque de Jungkook querer te-la como secretaria particular.
Perguntas,perguntas,perguntas. Emma se perguntava se era capaz o suficiente para isso.
Uma das suas maiores inimigas,a insegurança. Tomava a garota durante esse tempo em que a mesmo se fazia perguntas.
Me desculpem a demora para atualizar,eu estava sem ideia.
Prometo ter capítulos maiores.
Espero que gostem da fic,sempre que puder eu irei atualizar.
Beijinhoss💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia • Jjk
Fanfic[Em andamento] O passado é realmente irrelevante para outros,mas para Emma é extremamente duvidoso e embaraçoso. Com a chegada de seu novo chefe o mundo da garota vira de ponta cabeça,novos misterios na sua vida,descobertas sobre seu passado e sua o...